Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resta apenas uma vaga e para o Porto/União Mildau, só serve a vitória !

       Com as vitórias de Flamenguinho sobre o Aventureiro e União Timbé sobre o Arataca, ambas pelo placar de 2 a 0, as duas equipes confirmaram matematicamente o que já sabíamos na prática: a classificação para as semifinais do campeonato. 
       Como o Grêmio já havia conquistado o seu lugar nas semifinais na rodada anterior, restou apenas uma vaga que está sendo disputada por 4 equipes. Uma delas, o Aventureiro, é a única que depende apenas de si mesma. Basta vencer os dois jogos que restam. Mas aí está o problema, pois os dois jogos que restam é contra duas equipes que também querem a vaga, o Porto e o Arataca. 
       O Arataca tem que vencer os dois jogam que restam, contra o Flamenguinho e contra o Aventureiro, e torcer para que a Ponte Preta não reverta o placar de 1 a 0 para o Flamenguinho nos 29 minutos que faltam para complementar o jogo encerrado precocemente na 5ª rodada do returno ou então que tropece diante do Taurus ou do Porto nas últimas rodadas desta fase.
       A Ponte Preta ganhou um novo ânimo após o julgamento da partida conturbada contra o Flamenguinho, pois com a decisão de complementar o jogo, poderá virar a partida e se conseguir terá boas chances, já que Aventureiro e Arataca tem jogos difíceis e o outro concorrente a vaga, o Porto, será seu adversário na rodada final do returno.
       O Porto/União Mildau tem uma situação interessante, pois enfrenta o Aventureiro (jogo atrasado), depois o Operário (fora da briga) e por último a Ponte Preta, mas além de vencer os seus jogos tem que torcer para o Arataca, primeiro perder para o Flamenguinho e depois pelo menos empatar com o Aventureiro. Mas o Porto tem que focar o jogo contra o Aventureiro, pois se empatar ou perder este jogo, não terá mais chances, pois não poderia mais, nem ao menos igualar os pontos do Aventureiro. É obrigação de vitória para o Porto e uma decisão antecipada entre Porto e Aventureiro. É jogão de bola!
      


Oferecimento: 
RESTAURANTE TEMPERO JOINVILLE
Fone: 3027.4785
BELLA MAMA PIZZA
Tele-Entrega: 3439.1697 
Rua Dálcio Bortoluzzi, 120 - Vila Nova - Joinville - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário