Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Juventus na Final - Vitória de virada sobre a Tupy - Veja os gols!

Confira os gols do jogo:
Vídeo cedido por Freitas Stúdio

       O representante do bairro Iririú, Juventus chega à final da Série A 2011 ao vencer o representante do bairro Boa Vista, a Tupy, de virada e na casa do adversário. A Tupy precisava da vitória já que havia perdido o jogo de ida no campo do Juventus por 3 a 2, e foi quem abriu o placar do jogo com Formiga, em um belo chute de fora da área, sem chance de defesa para o goleirão Samuel.
       Mas o Juventus reagiu ainda no 1º tempo, depois de um belo e longo lançamento, Marcelo recebeu a bola de cabeça, invadindo a área e chutando de perna esquerda por baixo das pernas do goleiro. E no segundo tempo, a Tupy foi pra cima do Juventus, mas em um vacilo no campo de ataque, o Juventus recuperou a bola e em mais um belo e longo lançamento, o defensor não alcançou de cabeça, e Cupim dominou, driblou o goleiro e fechou o placar:  Tupy 1 x 2 Juventus. Na briga entre os insetos, Cupim levou a melhor sobre Formiga. 
       Na grande final, o Juventus vai enfrentar o América que despachou o Garuva ao vencer em casa por 2 a 1 e arrancar um empate no Estádio do Ouro Verde, por 2 a 2 . As finais estão marcadas para a Arena Joinville, nos dias 19 e 26 de novembro.

Oferecimento:
        RESTAURANTE DO BRUNO
     A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral. 
Rua Guia Lopes, 585 - Sto Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050



Um comentário:

  1. Ficamos felizes dever os amigos falando a respeito do nosso querido Moleque Travesso.

    ResponderExcluir