Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semifinais da Série C

       Neste domingo, dia 06 de Novembro de 2011 ocorrem os jogos de ida das semifinais da Série C 2011. Pela manhã o Aventureiro recebe o Flamenguinho, que foi o campeão da 1ª fase, com 36 pontos, às 10:30 horas no Estádio Antonio Cidral (Campo do Aventureiro) e à tarde o União Timbé recebe o Grêmio Cubatão Raab, no Estádio Waldemar Eleotério (Campo do Operário E.C.) às 16 horas.
       Esses dois confrontos podem ser considerados decisões, já que quem passar às finais terá vaga garantida na Série B 2012. Será que Flamenguinho e Grêmio vão confirmar o favoritismo? Na 1ª fase, o Flamenguinho venceu o Aventureiro em casa e empatou fora e o Grêmio venceu os dois confrontos contra o União Timbé, dentro e fora de casa. E ainda, Flamenguinho e Grêmio começam a disputa com vantagem, por ter feito melhor campanha que os rivais.
      Mas como o futebol é "uma caixinha de surpresas", Aventureiro e União Timbé podem surpreender, imitando as equipes A.D.Morro do Amaral E.C. e Sete de Setembro F.C. da série B, que chegaram às finais deste ano superando Campeão e Vice da 1ª fase, Santos Dumont S.E.R. e Juventude F.C. e já conquistaram suas vagas à tão sonhada Série A.
       São quatro ótimas equipes e o que temos certeza é de que serão grandes jogos. Boa sorte, ou melhor, bom futebol à todos.

Oferecimento:
Paviloche:  Um irresistível sabor para ficar na história


Nenhum comentário:

Postar um comentário