Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Série C 2011 - Grêmio na final


       Com duas vitórias por 1 a 0 sobre o União Timbé, o Grêmio Cubatão Raab também confirmou o favoritismo e conseguiu subir para a Série B 2012. A conquista se deu após uma ótima campanha: sofreu apenas 03 derrotas em 18 jogos ( perdeu para Aventureiro, Clube Arataca e Flamenguinho ) e foi o vice-campeão da 1ª fase.
       Contra o Flamenguinho, venceu em casa por 1 a 0 e perdeu fora por 3 a 1 no jogo que poderíamos considerar a decisão da 1ª fase. Provavelmente teremos um grande equilíbrio nesta decisão, a menos que o futebol pregue mais uma de suas peças.
       O jogo de ida está marcado para este domingo, dia 20 de novembro de 2011, às 16 horas no Campo do Recanto Davet em Pirabeiraba. A beleza natural do local, a estrutura disponibilizada e a atração futebolística são ingredientes que você que ainda não sabe onde passar o domingão com a família, deve levar em conta.
       O que podemos esperar com certeza, são dois grandes jogos, pois sem sombra de dúvida, neste ano o futebol foi justo na Série C ( o que não é fato no futebol, nem no amador, nem no profissional ), já que chegaram à final as duas melhores equipes do campeonato. E por isso torcemos para que as duas equipes pratiquem um futebol do tamanho da sua grandeza e que o título seja decidido no gramado e sem violência, sem agressões verbais, sem covardia, sem nada que diminua o valor da vitória ou manche a imagem positiva do esporte perante nossos jovens. É isso que esperamos! Bom futebol à todos!

Oferecimento: 
Song Modas 
Rua Princesa Izabel,74 - Centro - Joinville
email: song.modas@hotmail.com
Tel. 47 3433-3149
RESTAURANTE TEMPERO JOINVILLE
Fone: 3027.4785
BELLA MAMA PIZZA
Tele-Entrega: 3439.1697 
Rua Dálcio Bortoluzzi, 120 - Vila Nova - Joinville 

Nenhum comentário:

Postar um comentário