Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 19 de março de 2012

FLAMENGUINHO - CAMPEÃO 2011 DA SÉRIE C

Relembrando...

     Foi o jogo mais emocionante de 2011 no amador joinvilense. O Grêmio Cubatão Raab havia vencido o 1º jogo da decisão por 3 a 1 e jogava por um empate para ser campeão. A vantagem aumentou logo aos 16 minutos do 1º tempo, quando Joãozinho inaugurou o placar para o Grêmio. Mas o Flamenguinho não se abateu e 8 minutos depois, empatou com Felipe Rodolpho e aos 41 minutos da 1ª etapa, virou o jogo com Anderson. 
     O segundo tempo foi de muita marcação e poucas chances de gol. Então a decisão foi para a prorrogação, com a vantagem do empate passando para o Flamenguinho.
   Nada de gols, no 1º período da prorrogação, mas nos acréscimos do 2º período, aos 17 minutos o árbitro Marcos de Souza marcou uma penalidade para o Grêmio, o que causou muita confusão. Alemão cobrou e fez. A partida ficou paralisada por 5 minutos. 
    Como o árbitro tinha dado 3 minutos de acréscimo, faltaria apenas 1 minuto para concluir o jogo, mas este minuto durou 8 minutos, já que no reinício da partida, o árbitro marcou mais um penalti, agora para o Flamenguinho. Nova confusão, mas como sabemos, árbitro não volta atrás e aos 30 minutos da etapa final da prorrogação, Felipe Rodolpho converteu o penal e deu o título da Série C 2011 para o Flamenguinho.
Por Clécio Otávio Kuzniarski
Oferecimento:

Paviloche:  Um irresistível sabor para ficar na história


Nenhum comentário:

Postar um comentário