Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brasil estréia arrasador em Londres 2012

          A seleção brasileira feminina de futebol estreou  com uma grande vitória diante de Camarões. O time de Marta, 5 vezes melhor do mundo, hoje foi o time de Francielle no 1º tempo, que em menos de 10 minutos, ajudou o Brasil a abrir 2 a 0 no placar. Primeiro foi fazendo gol na cobrança de falta no canto direito da goleira camaronesa aos 6 minutos e depois cobrando escanteio aos 9 minutos colocou a bola na cabeça de Renata Costa que cabeceou firme para ampliar.

 Renata Costa comemora o segundo gol do Brasil com as companheiras.


          No segundo tempo, o Brasil dominou o jogo. Aos 26 minutos, Cristiane que entrou no intervalo lugar de Thaís  sofreu penalti e a craque Marta converteu: 3 a 0. Cristiane ainda teve mais chances, na primeira chutou com a perna ruim, a direita em cima da goleira mas 2 minutos depois, em uma bela assistência de Marta, Cristiane driblou a goleira e completou, para fazer 4 a 0 para o Brasil e de quebra se tornar a maior artilheira das olimpíadas com 11 gols. 

Aos 42 minutos, Cristiane passou por três adversárias, driblou a goleira e chutou, a defensora camaronesa salvou em cima da linha, mas a bola sobrou para a craque Marta fazer o 5º gol. Fim de jogo: Brasil 5 x 0 Camarões.               Cristiane, maior artilheira de todas as olimpíadas
          No outro jogo do Grupo E, A Grã-Bretanha sofreu para vencer a fraca equipe da Nova Zelândia por 1 a 0 em um gol de falta no segundo tempo. O Brasil lidera o grupo pelo saldo de gols.
No Grupo F, o Japão venceu o Canadá por 2 a 1 e a Suécia passou fácil pela África do Sul, fazendo 4 a 1.
Já no Grupo G, os Estados Unidos foram surpreendidos pela equipe da França que abriu 2 a 0 no início do jogo, mas confirmaram o favoritismo e viraram o jogo, vencendo por 4 a 2. Fechando a rodada, a Coréia do Norte superou a Colômbia pelo placar de 2 a 0 no jogo que atrasou devido ao grande fiasco deste primeiro dia de competições, onde na entrada das equipes, a organização dos jogos colocou a bandeira da Coréia do Sul, inimiga histórica da Coréia Comunista.

Oferecimento:
PODARSERV
Empreiteira de mão de Obra Ltda 
Contatos: (47) 3466.2053 / 96133929 / 96245070 com Amilton
 podarserv@podarserv.com.br

PAVILOCHE:
Um irresistível sabor para ficar na história!

http://paviloche.com.br/site_2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário