Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Empate na Base da Raça!


       Neste último domingo, dia 15 de julho de 2012, o Clube Arataca recebeu a equipe do Atlanta pela 2ª rodada da Série C da LJF no seu Campo do Aviação. O jogo foi muito movimentado e emocionante até os segundos finais.O Clube Arataca contou com a re-estréia de Adenir, o experiente e polivalente jogador que atuou no meio desta vez e com o retorno do Velho, outro experiente defensor que atuou como volante, dando mais qualidade na saída de bola.
      O Clube Arataca mais uma vez dominou o início do jogo e abriu o placar em uma jogada pela direita aos 10 minutos, onde o zagueiro Jocemar fez contra ao tentar contar o cruzamento. O Arataca tentou ampliar mas não conseguiu e em um chutão pra frente, o atacante Diego Marcondes do Atlanta apostou corrida com o zagueirão Eziquiel e dentro da área houve um esbarrão entre os dois, interpretado como penalidade máxima pelo árbitro. Diego mesmo efetuou a cobrança, o goleiro Robson chegou a tocar na bola que caprichosamente tocou a trave e entrou aos 22 minutos.
     O Atlanta cresceu no jogo e tentou a virada e em jogada normal, mais uma vez o árbitro interpretou contra o Arataca, marcando falta do Diego do Arataca sobre o centroavante atlantense. O meia do Arataca afastou a bola e o árbitro o advertiu com o cartão amarelo, Diego irritou-se e reclamou, o árbitro usando de rigoroso critério o expulsou aos 30 minutos da 1ª etapa.
     O rigor excessivo do árbitro deu mais força à equipe arataquiana, que mesmo com um à menos passou a dominar o final da 1ª etapa e após várias finalizações, o volante do Atlanta acabou defendendo a bola com a mão dentro da área e o árbitro assinalou. Claudinho aos 39 minutos, bateu forte sem chances para o goleiro e colocou o Arataca em vantagem mais uma vez. O Baitaca ainda teve chance de ampliar, mas o 1º tempo acabou mesmo 2 a 1 para o time mandante.
     Como tem acontecido sempre neste campeonato, o Arataca voltou na 2ª etapa sonolento e bastaram apenas 5 minutos para o Atlanta empatar o jogo novamente, desta vez com o atacante John.Com um jogador a mais o Atlanta dominou o Arataca que foi cansando, ainda mais com a ausência do motor da equipe, o volante Robinho, que cumpriu suspensão automática. Sendo assim, Diego Marcondes marcou seu segundo gol na partida aos 18 minutos virando o jogo para o Atlanta.
     O técnico Leo promoveu substituições e obteve êxito; o Arataca reagiu e foi em busca do empate mas o Atlanta respondia com contra-ataques rápidos fazendo o goleirão Robson trabalhar bastante e ainda contar com a sorte, esta que pela 1ª vez no campeonato sorriu para o Arataca. Em um ataque trabalhado principalmente por jogadores que entraram no decorrer do jogo, Chapecó, Siciliano, Cabelo e o incansável Willian Roberto  ( que correu os quase 100 minutos de jogo como se fosse o primeiro) 

criaram uma situação de ataque e no bate e rebate, Marlon que entrou no segundo tempo dividiu com o zagueiro a bola, que foi parar no canto esquerdo do goleiro do Atlanta que nada pode fazer. Eram jogados 40 minutos. 
Mas o Arataca não se contentou com o empate e pressionou o adversário até o fim, até parecia que era o Atlanta que estava em desvantagem numérica. Na última jogada, mais um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou entre o zagueirão Diego Paraná  e Siciliano, mas nenhum dos dois conseguiu definir  com efetividade, mesmo assim a bola quase encobriu o goleirão do Atlanta, que a segurou com carinho enquanto o árbitro encerrava a partida. Fim de jogo: Clube Arataca 3x3 Atlanta.



Oferecimento:
Paviloche:  

Um irresistível sabor para ficar na história
Buffet de SorvetesTorta de Chocolate Suíço

Restaurante Dona Elza:


O irresistível sabor!



2 comentários:

  1. Eu boto fé na raça desta baitaca, tem força e pedigree, nasceu pra campeã!!! rs.
    Na torcida!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do 6 a 0 do JEC, acho que vamos trocar o nosso mascote: a baitaca pelo coelho.

      Excluir