Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Veteranos Dream Time versus Terceiraço Futebol Clube - Jogo do Ano!

          Nesta quinta-feira, dia 09 de julho de 2012, no Estádio da Redalwo, ocorreu um encontro que ficará marcado na história do futebol brasileiro. O jogo entre o time da casa: Veteranos Dream Team e o Terceiraço Futebol Clube ou então, Time dos Sonhos contra Maestria da Bola como chamam carinhosamente os torcedores. O confronto foi transmitido para mais de 150 países pela TV Arataca News e pela primeira fez desde o início das Olimpíadas de Londres, um evento teve mais audiência do que os jogos.
       Confira as equipes abaixo:



          O jogo começou com um toque de bola refinado e com as equipes se estudando, mas ambas com dificuldade de concluir ao gol e quando conseguiam os goleirões estavam atentos. As lesões começaram a aparecer. Cabral, o canhotinha de ouro deixou o jogo e do outro lado, Marco teve que ir para o banco. Iniciaram-se as substituições e jogadores como Leo e Torres do Dream Team e Eto e Geraldo do Terceiraço que não apareceram na foto, acabaram aparecendo bem no jogo e o nível acabou subindo ainda mais. O zero a zero persistia e parecia que seria o placar da 1ª etapa, mas em boa jogada dos craques Herlon e Torres, o último acabou batendo forte e rasteiro no canto direito de Dario, que encoberto chegou a tocar na bola mas não evitou a abertura do placar. O Terceiraço bem postado investiu com Otávio, Geraldo e Everton pela meia mas Joaquim não estava em boa noite e era barrado pela forte defesa do Time dos Sonhos, revesando Freitas, Ferreira, Waldo e Sena. Quem não faz leva. E em um contra-ataque o time da casa adentrou a área dos visitantes em boa troca de passes, sobrou para Carlos César ampliar o placar. 
         Sem se entregar, o time visitante foi pra cima e teve várias chances em chutes de fora da área, com Célio, Celso e Nilson pelo lado direito, mas foi em trama pelo meio que a bola sobrou para o matador Marco Damião (Inspirador de Leandro Damião do Inter e Seleção) dar um biquinho à lá Romário que pegou velocidade na grama molhada e contando com ajuda de Mão de Pau entrou no canto esquerdo. 

          O Terceiraço buscou o empate e novamente criou boas oportunidades carimbando o travessão de Mão de Pau três vezes com Marco e Joaquim, além de outros tiros à queima roupa que Mão de Pau defendeu no puro reflexo! Marco lesionado, perdeu chances que não costuma perder, a melhor delas em lançamento preciso e açucarado do chará Marquinhos completou de sem pulo para defesa de Mão de Pau. Enquanto isso, o time da casa subia para o ataque em belas jogadas armadas principalmente  por Herlon e Torres apoiadas ora por Sena, ora por Ferreira (que aliás fez bela partida), e assim chegaram ao terceiro gol com um chute de fora da área. Não houve tempo para nova reação. Final de partida: Veteranos Dream Team 3 x 1 Terceiraço F.C.
         Chamado para analisar o jogo, o mestre Telê Santana em carta transcrita por um médium, afirmou que foi uma apresentação digna de comparação ao que se espera da disputa pelo Ouro Olímpico entre o Brasil de Neymar, Oscar, Marcelo e Damião e o México amanhã em Londres, claro com um pouco mais de qualidade técnica mas menos disposição física dos que os meninos da seleção olímpica. "Foi um jogo com raras faltas, toque de bola suave, futebol  agradável de ser ver.", disse o mestre. Telê acredita que a vitória do time da casa se deu pelo ótimo entrosamento do Time dos Sonhos, onde grande parte dos jogadores joga junto a mais de uma década. 
        A torcida já está ansiosa pela revanche, já que olhando o calendário do futebol mundial, somente em 2014, acontecerão alguns jogos deste nível. Para constar, depois do jogo houve uma confraternização, e degustação de um delicioso Frango a VillyClicö, grelhado com especiarias e banhado ao molho de vinho espanhol, acompanhado de arroz e salada, preparado pela dupla Jogleber e Moco. Assim, encontro entre velhos amigos e também novas amizades, conversas sobre futebol, pescaria, histórias da caserna a noite foi passando, regada à cerveja bem gelada para alguns e lá pelas três da madruga o Seu Osni, não aguentou e expulsou os últimos: Otávio, Marco e Celso. Célio não está nesta lista porque estava de carona. É isso aí, até a próxima.

Oferecimento:
         
         MERCADO IDEAL

                     Variedade e preço baixo é a nossa tradição!

            Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515

            Bairro Vila Nova       

            Fone: 3434.0543

PAVILOCHE:
Um irresistível sabor para ficar na história!

http://paviloche.com.br/site_2012/ 

        RESTAURANTE DO BRUNO
                A melhor comida em um lugar aconchegante!
            Reserva para festas e casamentos em geral. 
            Rua Guia Lopes, 585 - Santo Antônio - Joinville - SC
            Fone: (47) 3425.1050

Nenhum comentário:

Postar um comentário