Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

INÍCIO DOS TRABALHOS EM 2013 REUNIÃO DA DIRETORIA EM 29 DE JANEIRO

Saudações Arataquianas à todos! 

Senhoras e Senhores, foi dado início aos trabalhos no Clube Arataca de Futebol em 2013. 

Neste último dia 29 de janeiro, foi realizada a primeira reunião da Diretoria do Clube Arataca, onde decisões muito importantes foram tomadas:

Mudança na Comissão Técnica: 

Fernando, Seu Bozo e Siciliano.

A decisão mais significativa desta reunião e sem sombra de dúvidas a mais difícil de ser tomada, foi a mudança na comissão técnica. A saída do Técnico Léo, depois de dois anos no clube, se fez necessária como medida para tentar provocar uma reação na equipe que teve em 2012 a sua pior temporada. Buscando motivar a equipe, a nova Comissão Técnica foi composta composta por três unanimidades: dois ídolos do clube, que estão se recuperando de graves lesões: Fernando como Técnico Principal e Siciliano como Técnico Auxiliar e Seu Bozo, figura querida por todos, que além do seu labor como Massagista, assume agora mais uma responsabilidade como Técnico Auxiliar.



Disputa de Campeonatos:

Foi decidido pela Diretoria que o Clube Arataca pretende disputar uma copa ou torneio que sirva como preparação para a Série C na LJF desde que não comprometa o orçamento para o campeonato principal do ano. Nesta linha de pensamento, foi decidido também que a Diretoria vai buscar recursos para que o clube proporcione o mínimo de condições para os atletas e Comissão Técnica nas competições disputadas. Concluindo, o Clube Arataca só disputará as competições que a sua realidade financeira permitir. Vamos sonhar, mas com os pés no chão.

Ronaldo, Rodrigo, Everton, Seu Bozo,
Siciliano, Otávio, Fernando e Robinho.

Recursos Financeiros:

Nesta reunião, os diretores dividiram entre si, a difícil missão de buscar patrocínios para o clube. Foram estudadas também, outras possíveis fontes, que ainda precisam ser estruturadas.

Regularização Fiscal:

A Diretoria está trabalhando para finalizar a regularização do clube junto à Receita Federal e conseguir o seu CNPJ. O Clube já possui o Registro do Estatuto em Cartório, assim como o Registro da Ata de Abertura. Esperamos finalizar o processo, ainda em fevereiro deste ano.

Considerações Finais:

Ronaldo, Rodrigo, Everton, Seu Bozo,
Eziquiel, Siciliano, Fernando e Robinho.

A Diretoria espera que 2013 seja um ano feliz para o nosso querido "Baitaca", que a equipe possa estar mais unida, não perdendo jamais a essência da Família Arataquiana. Que possamos crescer, quem sabe disputando outras modalidades e integrando nossos familiares. Para isso, contamos com o apoio de todos. 


Atenciosamente,
                               A Diretoria.


Oferecimento:

PAVILOCHE:

Um irresistível sabor para ficar na história!

                                       PAVILOCHE

Bombons de SorvetePetit Gâteau

3 comentários: