Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 20 de março de 2013

Clube Arataca 0x2 Grêmio

       O Clube Arataca conheceu neste sábado 16 de março, sua primeira derrota em 2013. O carrasco foi o Grêmio Cubatão Raab, mas o placar não demonstra o que foi o jogo. O Campo do Avaí não apresentava boas condições para a partida devido à grama alta e o encharcamento do terreno, já que as chuvas não dão tréguas nestas últimas semanas e não é só aqui em Joinville, mas em boa parte do Brasil.Veja a foto ao lado.
         Mesmo assim, as equipes fizeram um jogo bem movimentado com vários gols. No total foram seis, mas o árbitro Osni invalidou quatro, um gol do Grêmio e três do Arataca. 
          No início, o Grêmio partiu pra cima do Arataca e os primeiros minutos foram dominados pelos tricolores do Cubatão, mas aos poucos o Arataca conseguiu igualar as forças e até teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir em muitas oportunidades de gol. 
Ainda assim, no primeiro tempo, o Arataca perdeu algumas oportunidades de abrir o placar. Ronaldo recebeu na área e chutou mas Batata (Batata foi emprestado para o Grêmio, que estava sem goleiro) abafou o lance. Depois, Thiago recebeu e chutou rasteiro, a bola passou raspando a trave esquerda de Batata.  Roman lançou Ronaldo e correu pra receber mas Batata saiu e dividiu com ele e a bola foi pra escanteio, na cobrança Lelo cobrou na área e Otávio raspou de cabeça, a bola mais uma vez raspou a trave esquerda de Batata. Em bola lançada por Cristiano, Ronaldo fez de cabeça, mas o árbitro Osni deu falta do atacante sobre o zagueiro. 
          Depois foi a vez do Grêmio balançar a rede, mas o atacante estava impedido. Aliás, impedimento foi o que não faltou no jogo, na dúvida ou na certeza, Osni parava o jogo. Os atletas de ambos os times comentavam dentro de campo que o jogo seria zero a zero.
        Na segunda etapa, como de praxe e visando o treinamento, várias substituições foram feitas, entraram Carlinhos, Chapecó, Diego, Léo, Rodrigo, Gustavo, Cerqueira e saíram Roman, Robinho, Ruan, Temis, Cristiano,Thiago e Ronaldo. O time ficou mais ofensivo e criou muitas oportunidades mas não conseguiu traduzir em gols. Quando conseguiu, o gol foi anulado. O lance absurdo aconteceu na cobrança de uma falta: Léo cobrou rasteiro e surpreendeu Batata, mas o árbitro parou o lance alegando falta do zagueiro do Grêmio dentro da área, mas confuso não marcou penalti e o pior, anulou o gol legal de Léo, mandando repetir a cobrança. Na nova chance, Léo tentou por sobre a barreira mas a bola foi pra fora. Gustavo, Cerqueira, Chapecó perderam chances. Nem mesmo o Pertinaz, Rodrigo, que criou boas jogadas não conseguiu fazer um gol lícito, pois quando fez, desta vez o árbitro alegou falta de Cerqueira em Batata (boa interpretação do goleiro que depois dessa, foi convidado pela Globo para fazer um teste, vai passar com certeza...). Fernando colocou Agner no lugar de De Luca, última substituição, última tentativa, mas nada de gol.
          E o castigo, não veio à cavalo, com a chuva veio de barco mesmo. Em bola cruzada na área, Robson não conseguiu segurar a bola molhada e escorregadia e ela acabou nos pés de Silvio, que com leve toque abriu o placar. Minutos depois, Otávio tentou carregar a bola no meio, passou por alguns adversários mas antes de lançar teve a bola roubada, um contra-ataque de vários gremistas contra a defesa desarrumada do Arataca, a bola foi trabalhada e o segundo gol marcado. 
          O Arataca continuou tentando, mas não era dia mesmo. Gustavo acertou a trave e em outra chance, Batata fez boa defesa. Final de jogo: Arataca 0x2 Grêmio, o que não significa uma má atuação. O técnico Fernando gostou do time e espera melhor rendimento com o desenvolvimento do preparo físico dos atletas.
           Obs: Não temos os gols do Grêmio porque acabou a carga da bateria da câmera.
Escalação: Robson, Ruan (Chapecó), Otávio, Roman (Carlinhos), De Luca (Agner), Robinho (Léo), Cristiano (Diego), Temis (Rodrigo), Lelo, Thiago (Cerqueira), Ronaldo (Gustavo).
Obs:Batata foi emprestado para o Grêmio. 
Por Clécio Otávio Kuzniarski

Oferecimento:PAVILOCHE:
Um irresistível sabor para ficar na história!
http://paviloche.com.br/site_2012/
Paviloche - Isso é um momento felizPicolé Tablek

Nenhum comentário:

Postar um comentário