Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Clube Integração joga em Florianópolis

           O Clube Integração, que completa 11 anos em 2013, fez um grandioso encontro em Canasvieiras - Florianópolis. Atletas e suas famílias foram alojados pela Associação Barriga Verde dos Oficiais Militares Estaduais no seu clube social em Canasvieiras com tratamento VIP do seu condômino Seu Ilo e sua equipe, que dá show na cozinha e no trato interpessoal.
           Foi a mais bela festa, que eu já participei, na opinião deste humilde membro, superando por um fio de cabelo a festa de encerramento do ano passado na Sede da Redalwo. A integração das famílias, foi algo de muito maravilhoso. A felicidade das crianças é algo que emociona qualquer papai babão como eu. E as crianças souberam aproveitar muito. Essa nova geração tem facilidade em fazer amizades em questão de segundos e em poucos minutos, nos parece que se conhecem desde o berço.
          O local facilita a integração, já que o clube tem bastante espaço e oferece muitas diversões como jogos, parquinho e  piscina. A presença feminina foi um destaque à parte e que valorizou muito o encontro, já que nós esposos ficamos rindo à toa quando vemos nossas digníssimas amadas felizes. 
          O futebol, que motivou o encontro, ocorreu mesmo com tempo ruim. O time adversário, não chegou, acho que  derreteu com aquela garoinha de 500 mm que caiu no sábado. Mas os bravos do Clube Integração que jogam até debaixo de uma chuva de meteoros ficariam certamente doentes se não jogassem uma pelada. Alugado uma quadra em Cachoeiro do Bom Jesus e o sorriso estampou-se nos rostos dos guerreiros.
Gol de Bertol
Gol de Fernando

          O "Cabra" não teve piedade e dividiu as equipes em Titulares e Reservas. Os Titulares: Batata, Waldo, Ferreirinha, Jairton, Hilário, Sebastião, Mayck e Cabral. Os Reservas: Renato, Sena, Arthur, Fernando, Otávio, Paulo, Bertol e Léo. Os Titulares levaram um susto no início do jogo com Otávio abrindo o placar de peixinho, mas empataram em seguida. Depois levaram mais dois (de Bertol e Fernando) e terminaram o primeiro tempo perdendo de 3 a 1. A diferença poderia ser maior não fosse os gols perdidos e as defesas de Batata.

Gol perdido por Léo
 Mas na segunda etapa , os Titulares colocaram os Reservas na roda e deram um chocolate virando o jogo para 8 a 4. Mayck foi um dos destaques, correu em torno de 39,7 km e fez diversas tabelas com Cabral. A goleada só não foi maior porque Sena foi ninja na defesa e o goleirão improvisado Renato, que é pivô de basquete, fez várias boas defesas. Obs: Me desculpem por não citar os goleadores do 2º tempo, é que não lembro mesmo, de tantos gols que levamos. Mayck e Cabral fizeram alguns, não sei quantos.
Os Vitoriosos
     Os atletas ainda aproveitaram para treinar Pebolim, Tênis de Mesa, Sinuca, Truco, Polo Aquático e Natação. Acho que estão se preparando para as Olimpíadas no Rio de Janeiro.
    No domingo, DEUS premiou essas corajosas famílias com um lindo dia de sol. As famílias aproveitaram para visitar as lindas praias da região: Canasvieiras, Jurerê, Costão do Santinho, Ingleses entre outras. A minha por exemplo, só deixou o Clube dos Oficiais quando o sol já estava se pondo. Dia muito proveitoso.
         No final das contas, uma grande diversão de um grupo de aventureiros joinvilenses na Maravilhosa Ilha de Florianópolis.      
   Membros e familiares do Clube Integração ficam agradecidos e parabenizam os idealizadores e organizadores desse encontro e aguardam ansiosamente a próxima aventura.

Reportagem: Otávio
Fotos: Márcio
Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário