Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 12 de março de 2013

Liga Joinvilense de Futebol Presta Contas de 2012

          Nesta última segunda-feira, dia 11 de março de 2013 a LJF - Liga Joinvilense de Futebol prestou contas do exercício 2012. Representantes dos clubes das três divisões e da mídia joinvilense se fizeram presentes. O presidente Laudir Zermiani teve que responder a muitos questionamentos dos representantes dos clubes mas conseguiu responder bem e sanar todas as dúvidas.
          A prestação de contas foi aprovada, mas a "choradeira" devido ao aumento nas anuidades foi grande, principalmente da Série C que teve o maior aumento e ainda a inclusão do Alvará da FCF que será de 300 reais em 2013. Apesar do apelo, a tentativa foi em vão. A negativa foi por conta do demonstrado na prestação de contas: a LJF encontra-se no "vermelho" (mesma situação de vários clubes). 
          Outros assuntos foram comentados como a falta de responsabilidades de algumas equipes como as que estão desistindo da Copa Norte e aquelas que estão com débitos na liga. "Os times que honram seus compromissos não podem pagar pelos maus pagadores!" disse um dirigente. Outros fizeram uma pressão para que a liga prime pela qualidade e não pela quantidade.  
          Outro assunto que ficou no ar, foi a realização ou não da Divisão de Acesso, a Série D. Ninguém sabe ainda, a quantidade de equipes desistentes nas divisões superiores e nem quantos são os novos interessados em entrar na Divisão de Acesso.

          O que ficou bastante claro é que falta apoio dos governos Municipal, Estadual e Federal ao esporte amador. Enquanto isso, a Caixa Econômica Federal despeja milhões de reais tirado do suor dos trabalhadores brasileiros que pagam juros exorbitantes para financiar o sonho da casa própria em um clube profissional, o Corinthians Paulista. É pra acabar! Para nós, reles mortais amadores, nem sequer uma migalha.  

Oferecimento:
PAVILOCHE:
Um irresistível sabor para ficar na história!
http://paviloche.com.br/site_2012/
Paviloche - Isso é um momento feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário