Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

União Mildau 3x0 Clube Arataca


          No sexto amistoso de 2013, o Clube Arataca não apresentou o futebol dos jogos anteriores. Não sei se foi pelo mau tempo ou pela distância, mas muitos atletas se atrasaram para o jogo e o técnico Siciliano escalou de acordo com o que tinha para trabalhar. A equipe iniciou a partida com Batata no gol, Ruan e Agner nas laterais, Teo e Carlinhos na zaga, Robinho na cabeça de área, Diego e Lelo na meiúca e Rodrigo, Ronaldo e Cerqueira no ataque.
         O jogo começou equilibrado e a primeira boa chance foi do Arataca com Rodrigo que recebeu belo passe e saiu na cara do gol, driblou o goleiro mas chutou prensado com o zagueiro, e a bola saiu fraca sendo interceptada antes de cruzar a linha.
          O União Mildau também fazia investidas e em uma delas, o lateral direito foi a linha de fundo e cruzou forte e rasteiro, o zagueiro Teo tentou tirar e acabou fazendo um gol contra, a bola tocou a trave esquerda antes de entrar, Batata nada pôde fazer.
         O Arataca foi em busca do empate e foi parado muitas vezes com faltas e em uma delas, Diego cruzou da direita para a esquerda encontrando Cerqueira desmarcado na área, o atacante chutou de chapa sem deixar cair no chão, mas a bola foi em cima do goleiro.
      O União Mildau também teve uma outra boa chance em uma pancada na entrada da área mas o goleirão Batata fez uma ótima defesa desviando a bola para escanteio.
         No intervalo, Siciliano fez várias substituições: Robson entrou no gol, Otávio na zaga no lugar de Teo, Clemes e Chapecó nas laterais, Leo e Marlon no meio e Williane De Luca no ataque no lugar de Rodrigo e Roanldo. Deste modo o Clube Arataca conseguiu ter mais a posse de bola mas quase não produziu oportunidades, já que a boa defesa do Mildau barrava as tentativas. E o pior aconteceu, em um contra-ataque rápido a bola foi lançada entre Carlinhos e Otávio, o atacante aproveitou a indecisão e avançou em velocidade, dando um belo toque na saída do goleirão Robson e ampliando o placar para 2 a 0. Robson já tinha feito uma bela e difícil defesa em um chute forte da entrada área pelo lado direito.
         Carlinhos cansado deu lugar para Cristiano que assumiu no meio enquanto Robinho foi deslocado para a zaga. Thiago entrou no ataque no lugar de Cerqueira, mas o jogo continuava igual, o Arataca tentava a infiltração na defesa do Mildau mas não conseguia espaço para um bom arremate, apenas escanteios que não foram aproveitados e o time da casa saía no contra-ataque pelo meio onde encontrava espaço, e em mais um destes, a dupla de ataque conseguiu tabelar e passar por Otávio e Robinho e na saída de Robson, com um chute forte no meio, o placar foi definido: União Mildau 3x0 Clube Arataca.
         Leo saiu sentindo uma lesão e Diego retornou. Várias tabelas e jogadas foram criadas, mas o placar não se alterou mais. Com esse resultado o aproveitamento do Clube Arataca neste ano baixou para 66,6%.
Escalação: Batata (Robson), Ruan (Chapecó), Teo (Otávio), Carlinhos (Cristiano), Agner (Clemes), Robinho Diego (Leo(Diego)), Lelo (Marlon), Rodrigo (Willian Roberto), Cerqueira (Thiago), Ronaldo (De Luca).

Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário