Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 9 de abril de 2013

A.E.Morro do Amaral E.C.5x3 Clube Arataca


         Na busca pelo melhor time, o Clube Arataca fez mais um bom teste nessa pré-temporada de 2013. O amistoso foi contra a forte equipe da primeirona, a A.E. Morro do Amaral E.C. (Campeã da Série B 2011). O Baitaca busca, além de acertar a equipe (posições ainda não definidas ), a união da equipe.
    
      Com uma nova postura tática proposta pela comissão técnica (Siciliano e Bozo) jogando no 4-5-1, o baitaca se apresentou forte defensivamente e rápido nos contra-ataques. Porém a forte equipe do Morro do Amaral teve mais posse de bola durante todo o jogo e criou sua primeira chance logo aos 10 minutos e não desperdiçou, aproveitando-se da saída errada do Arataca, o meia-atacante Baixo com um chute forte do bico da área do lado direito, não desperdiçou e venceu o goleiro rival.

     O Arataca não se intimidou e com De Lucca do meio campo, "Gol do Fantástico", acertou o ângulo do guarda-metas da equipe do Morro, igualando o marcador aos 15 minutos. Outras oportunidades foram criadas pelo Baitaca, mais quem marcou novamente foi o adversário, após cobrança de escanteio onde o zagueiro do Morro do Amaral subiu mais alto que toda a defesa e colocou sua equipe novamente em vantagem na partida.

       O Baitaca, mostrando maturidade e equilíbrio emocional, buscou novamente o empate que saiu após pênalti, acertadamente marcado pela arbitragem (mão na bola dentro da área), que foi convertido por Cerqueira, que já é o artilheiro do Arataca na temporada. Final da 1ª etapa: 2 x 2.

       No segundo tempo, a equipe do Morro do Amaral se lançou ao ataque e após passe errado do Arataca na meia cancha, Tatu ganhou na corrida da zaga alviverde e chutou prensado com o zagueiro sendo a bola defendida pela muralha do Arataca, Batata. Porém, a arbitragem marcou pênalti (duvidoso) em cima de Tatu convertido na sequência pelo camisa dez da equipe do Morro aos 10minutos.

       O Arataca não desistiu e buscou novamente o empate (aos 15 minutos) que saiu após cruzamento de Agner onde Lelo na vontade dominou e de voleio afundou a rede adversária, 3 a 3.

       Mas, o Morro do Amaral mais uma vez não permitiu a virada e aproveitando-se do momento em que a equipe arataquiana desarrumou-se, devido algumas substituições e contando com a sorte e oportunismo de Tatu que brigou com a zaga alviverde e após bate e rebate dentro da área, mesmo caído, deu um biquinho tirando de Batata e desempatando o jogo aos 33minutos.

      Restou ao Arataca buscar o empate outra vez e teve chance com Cerqueira que dentro da pequena área tentou buscar Lelo, mas o goleiro do Morro fez boa defesa aos 36 minutos. Na sequência em uma triangulação entre Cerqueira-Lelo-Claudinho, a bola sobrou para Claudinho que da marca do pênalti chutou forte, mas o goleiro do Morro efetuou um "milagre" colocando a bola para escanteio, quando eram jogados 38 minutos da etapa final.

       O golpe fatal do Morro veio logo em seguida aos 40 minutos em um contra-ataque com boa troca de passes, que resultou em um belo chute colocado no canto esquerdo de Batata (indefensável), aumentando a diferença em dois tentos.

         Depois disso, o Clube Arataca mostrou cansaço físico e no final da partida já não mostrava sinais de força para buscar novamente o empate. Assim após o apito final, o Baitaca amargou a segunda derrota seguida este ano. Fim de jogo: Morro do Amaral 5 x 3 CAF.

Escalação: Rodrigo Furmann (Batata), Ruan (Agner), Roman, Eziquiel (Hélinho), De Luca (Chapecó), Robinho (Jairo), Cristiano(Claudinho), Diego (Oliveira), Diego Paulista (Rodrigo),Cerqueira , Rodrigo (Lelo).
Gols: De Luca, Cerqueira e Lelo.


Por Robson de Oliveira Rosa

Oferecimento: PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário