Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rodada Cancelada!

O Presidente da Liga Joinvilense de Futebol Laudir Zermiani, à pedido dos Clubes e donos de Campos e por causa das fortes chuvas, resolveu cancelar toda a programação de jogos dos Campeonatos neste final de semana.
Obs: Os jogos do Copão Kurt Meinert e das categorias de base já haviam sido cancelados mais cedo.

Att.
Edigilson Antonio Jelinsky
Liga Joinvilense de Futebol
Secretário
3433-8077 - 9914-8323
Oferecimento:
AUPEX - VOCÊ SUPERIOR!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carlito Merss ficou devendo ao esporte amador

A administração do ex-prefeito Carlito Merss deixou a prefeitura no final de 2012 e deixou uma dívida com os clubes amadores de Joinville que disputam os campeonatos da Liga Joinvilense de Futebol. Vou esclarecer. Os vereadores em exercício em 2012, aprovaram na Câmara, uma verba  para ajudar na manutenção dos clubes amadores de Joinville. Essa verba foi dividida pelos clubes joinvilenses que disputam as Séries A, B e C e seria paga em 6 parcelas pela prefeitura de Joinville. 
O governo de Carlito Merss efetuou o depósito de 4 parcelas, mas no final do ano, deixou de quitar as duas últimas parcelas prometidas. Essa verba, pequenina para a dimensão do orçamento da prefeitura joinvilense, quase irrisória eu diria, é de grande valia para os clubes que sofrem para conseguir pagar as inscrições, alvarás e as taxas de arbitragem. 
As dificuldades que as diretorias tem para conseguir manter os clubes amadores funcionando ficaram evidentes este ano, com as inúmeras desistências, inclusive de times tradicionais da Manchester Catarinense. É claro que somente as duas últimas parcelas não recebidas, não seriam suficientes para disputar o campeonato, mas essa promessa não cumprida, é um fator considerável na busca pelo orçamento necessário. 
Antes que alguém possa pensar que sou um anti-petista tentando arranhar a imagem já bastante danificada do ex-prefeito, afirmo que isso é apenas um desabafo em sinal de protesto, para que não passe despercebida essa frustração de ser "enganado". A minha consciência me deixa muito à vontade para falar de Carlito Merss, já que fui eleitor dele para a prefeitura de Joinville, três vezes eleitor para a Câmara dos Deputados e fora outras tentativas para a prefeitura de Joinville. 
Por isso, me sinto decepcionado com a sua administração. Estou colocando somente isso agora, porque havia uma pequena esperança de que o governo atual assumisse essa dívida, mas agora com três rodadas já realizadas, acredito que não podemos mais contar com essa ajuda. Obrigado aos vereadores que fizeram essa bonita ação, que infelizmente, em parte foi borrada pela infeliz administração de Carlito Merss, que já foi tarde.
Clécio Otávio Kuzniarski

MURAL - Jorginho Produções F.C. procura adversário

A equipe JORGINHO PRODUÇÕES F.C. procura adversário para amistoso neste domingo, dia 16 de junho de 2013, no Campo do Avaí do Vila Nova às 10 horas. 
Interessados entrar em contato com  Jorginho pelo telefone: 9636.1024.
OFERECIMENTO: 

RESTAURANTE DO BRUNO

A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Santo Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mural - PRETO 100 PRECONCEITO e DESPORTIVO procuram adversários

          A equipe PRETO 100 PRECONCEITO procura time interessado em jogar um amistoso neste domingo dia 16 de junho de 2013 às 10 horas no Campo do Profipo.
Interessados entrar em contato com Neto pelo fone:  (47)9607.9050 ou pelo e-mail: ludgerio.neto@gmail.com
        O Desportivo F.C. procura adversário para jogar neste sábado, dia 15 de junho de 2013. Interessados responder no e-mail  junior.chai@hotmail.com ou ligar no  8882.3135 e falar com Sérgio.
Oferecimento:
ROMPRESSORES LOCADORA
Aliando força e tecnologia!
Quebrando barreiras para a construção civil.
Rua das Hortências, 1285 - São Marcos Joinville - SC
Fone: (47) 3453-0779/3453-0182
CEP: 89230-200
rompressores@rompressores.com.br

36º Copão Kurt Meinert - Inscrições se encerram nesta sexta!

Termina nesta sexta-feira as inscrições para o Copão 2013. Inscrições abertas até o dia 14 de junho de 2013, das 08:00 às 14:00 horas na Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville.
Se atentar ainda para o número máximo de participantes. A Coordenação Geral fixa o limite máximo de 72 (setenta e duas) equipes que poderão se inscrever para participar do 36º COPÃO KURT MEINERT de Futebol.
Será considerada inscrita a equipe que efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta Reais) a ser recolhida pela Liga Joinvilense de Futebol e entregar a Ficha de Inscrição digitada ou manuscrita com letra de forma legível com os nomes dos jogadores e dirigentes, suas respectivas assinaturas, cópia de um documento de identificação com foto, expedido por órgão oficial competente à FELEJ, nos prazos estipulados.
Oferecimento:
VERDUREIRA ESTAÇÃO DAS FRUTAS
ESTACAO DAS FRUTASTodo dia o melhor preço. Frutas e verduras direto do produtor, legumes e hortaliças.
Rua Inambu, 371, Costa e Silva
Em frente à pracinha
(047) Celular 8476-1080
(047) 3043-6866

Oferecimento:
Kimoleza News
Confecções em Geral - Atacado e Varejo
Rua Fátima, 807 - Itaum 
Joinville - SC
Fone: (47) 3426.8569

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Série C Joinvilense - Resultados da 3ª Rodada

TIGRE 1 x 0 PONTE PRETA
PROFIPO 0 x 0 CORINTHIANS
CLUBE ARATACA  0 x 1 FLAMENGUINHO
ESTRELA DO SUL 0 x 1 BEIRA MAR
UNIÃO MILDAU 3 x 1 BRASÍLIA
AJAX 3 x 2 ATLANTA
FOLGA: A.B.CANELA
Fonte: RESULTADOS EXTRAOFICIAIS OBTIDOS POR TELEFONE
Oferecimento:
MERCADO IDEAL
Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
Bairro Vila Nova 

Fone: 3434.0543

sábado, 8 de junho de 2013

Coelho doma o Leão em plena Ressacada

O Coelho domou o Leão em plena Ressacada, pela 5ª rodada do Brasileirão 2013. O Joinville começou, errando muitos passes e jogando só na base de lançamentos longos. O Avaí se aproveitou e criou chances, mas na melhor oportunidade a bola bateu no travessão e quicou em cima da linha (foi o que deu pra ver aqui de casa, kkkk). Aos poucos, o JEC foi se acertando e em linda jogada pela direita, Ricardinho tocou pra Carlos Alberto ir até a linha de fundo e cruzar rasteiro para trás, Ronaldo chegou batendo e abriu o placar. O "Leão" tentou reagir, foi ao ataque, mas no ombro a ombro com o zagueiro Rafael do Joinville, se comportou como um "gatinho", desmoronando como se fosse um castelinho de areia, Rafael tocou para Augusto Recife que de muito longe, fez um belo lançamento para Lima, que ainda contou com a fuleragem do zagueiro avaiano  Alex Lima que furou feio, Limatador dominou e tocou rasteiro para o fundo das redes, fazendo 2 a 0, que foi o placar final. No segundo tempo, foi só segurar o empate. Se Caetano Veloso fosse escrever hoje sua música O Leãozinho, certamente faria assim: "Gosto muito de você leãozinho, porque você é meu freguesinho, toda vez que tu vê o Coelho, fica tremendo feito um gatinho".
Oferecimento:

 PAVILOCHE:

Um irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche

Petit Gâteau
Paviloche - Isso é um momento feliz

sexta-feira, 7 de junho de 2013

3ª Rodada da Terceirona Joinvilense

Amanhã começa a 3ª Rodada da Terceirona Joinvilense com o jogo entre Profipo e Corinthians às 15:15 horas. O vice-líder Profipo joga em casa mirando a ponta da tabela, por isso além de vencer, torce também por um tropeço do Flamenguinho diante do Clube Arataca.

Os demais jogos acontecem no domingo. O Atlanta também está de olho na liderança do campeonato e encara o Ajax Canto do Rio que apesar de ser o mandante do jogo, vai jogar na casa do adversário no Campo do São Luiz. Este é o único jogo da manhã e está marcado para as 10 horas. 

Os outros quatro jogos acontecem às 15:15 horas. O Estrela do Sul recebe o Beira-Mar no Campo do Paraíba e depois de dois empates, pretende vencer o adversário, que estreou bem na semana passada, vencendo de virada o ABC. O lanterna União Mildau joga em casa contra o Brasília de Barra do Sul e ambas equipes buscam a primeira vitória no campeonato. A Tigre joga em casa contra a Ponte Preta que também pretende assumir a ponta da tabela e depende apenas de si mesma para continuar entre os quatro primeiros, já a Tigre, 6ª colocada,  mesmo que vença, vai ter que torcer por tropeços das equipes que estão à sua frente, para ficar mais na ponta. 

E fechando a rodada, o Clube Arataca faz seu primeiro jogo em casa no Campo do Grêmio Whirlpool e enfrenta nada mais, nada menos, que o líder e 100% Flamenguinho. Torcemos para que desta vez, a arbitragem não influencie no resultado do jogo, como foi na estreia com o Sr. Clodoaldo Jusviak e cia.
É isso, boa rodada à todos!
Oferecimento:
AUPEX - VOCÊ SUPERIOR!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Villa F.C. e Petrópolis F.C. procuram adversários

Villa F.C. devido a um cancelamento, procura adversário para jogar neste SÁBADO, dia 08 de maio de 2013, às 14 horas no Campo do Avaí.Interessados ligar no 8428.9558 e falar com Diego.
Petrópolis F.C. procura adversário para jogar neste DOMINGO, dia 09 de maio de 2013, no Campo do Perna  (Juventude) às 08 horas. Interessados ligar no 3426.4445 ou 9182.4255 e falar com Silvio.
OFERECIMENTO: 

RESTAURANTE DO BRUNO

A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Santo Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Desportivo, União Lajes e Automatizze procuram adversários

O Desportivo F.C. procura adversário para jogar neste sábado, dia 08 de maio de 2013. Interessados responder no e-mail  junior.chai@hotmail.com ou ligar no  8882.3135 e falar com Sérgio.
O União Lajes procura adversário para jogar neste sábado, dia 08 de maio de 2013, no Campo do Tamandaré às 14 horas. Interessados ligar no 3463.9368 e falar com Adair.
O Automatizze procura adversário para jogar neste sábado, dia 08 de maio de 2013 no Campo da Vila Paraná. Interessados ligar no 8486.3766 e falar com Divânio.
Oferecimento:
ROMPRESSORES LOCADORA
Aliando força e tecnologia!
Quebrando barreiras para a construção civil.

Rua das Hortências, 1285 - São Marcos Joinville - SC
Fone: (47) 3453-0779/3453-0182
CEP: 89230-200 
rompressores@rompressores.com.br

domingo, 2 de junho de 2013

Classificação da Série C

Classificação da Série C - Terceirona Joinvilense após a 2ª rodada:

Oferecimento:
MERCADO IDEAL
Variedade e preço baixo é a nossa tradição!

Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
Bairro Vila Nova 
Fone: 3434.0543

Série C Joinvilense - Resultados da 2ª Rodada

UNIÃO BEIRA-MAR 2 x 1 ABC
BRASÍLIA 0 x 3 PROFIPO
PONTE PRETA 0 x 0 AJAX
ATLANTA 4 x 1 UNIÃO MILDAU
CORINTHIANS 1 x 1 ESTRELA DO SUL
FLAMENGUINHO  3 x 2 TIGRE
FOLGA: CLUBE ARATACA


RESULTADOS EXTRAOFICIAIS OBTIDOS POR TELEFONE
Oferecimento:
VERDUREIRA ESTAÇÃO DAS FRUTAS
ESTACAO DAS FRUTASTodo dia o melhor preço. Frutas e verduras direto do produtor, legumes e hortaliças.
Rua Inambu, 371, Costa e Silva
Em frente à pracinha
(047) Celular 8476-1080
(047) 3043-6866

Oferecimento:
Kimoleza News
Confecções em Geral - Atacado e Varejo
Rua Fátima, 807 - Itaum 
Joinville - SC
Fone: (47) 3426.8569

Catarinenses lideram o Brasileirão Série B

CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Figueirense
9
3
3
0
0
10
6
4
100
2
Chapecoense
7
3
2
1
0
6
2
4
77.8
3
Avaí
7
3
2
1
0
7
5
2
77.8
4
Joinville
6
3
2
0
1
6
2
4
66.7
fonte: globoesporte.com

Nesta 3ª rodada, todos os catarinenses venceram e com a derrota do Palmeiras para o América-MG por 1 a 0, a do Paraná para o Oeste por 1 a 0 e ainda o empate entre Ceará e ABC, os catarinenses preencheram as 4 vagas de acesso a Série A.
O Joinville venceu sem maiores esforços o Asa por 2 a 0 em casa. O Avaí venceu de virada em jogo empolgante, o Icasa por 4 a 3 no Ceará. O Figueirense venceu o Sport, forte candidato ao acesso, por 3 a 2 no Orlando Scarpelli. E a Chapecoense, conseguiu uma boa vitória fora de casa contra outro forte candidato ao acesso, o São Caetano por 1 a 0.
DÁ GOSTO DE OLHAR A TABELA ASSIM!

Oferecimento:

 PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz