Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CLUBE ARATACA VENCE MAIS UMA E SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE DO COPÃO 2014

Jucenilson
          No último domingo, dia 03 de agosto de 2014, os atletas e a comissão técnica do Clube Arataca acordaram cedinho e foram até o Campo da Vila Paraná, onde enfrentaram a equipe do Ecoville SBT âs 08:30 horas. Num jogo bastante disputado, o Clube Arataca alcançou a vitória, fazendo o placar mínimo, com um belo gol do atacante Ronaldo e também com duas excelentes defesas do goleiraço Jucenilson, apesar de sentir muito, muito mesmo, demais, a falta do volante Otávio, lesionado.
          Com esse resultado, a equipe conseguiu a almejada classificação para a 2ª fase do Copão Kurt Meinert 2014 de forma invicta, com dois empates e duas vitórias, ficando em 2º lugar na chave B. Nesta segunda fase, vai enfrentar os outros dois integrantes do grupo O, 1º de Maio F.C. e Petrópolis F.C. O Ecoville SBT, apesar da derrota, classificou-se em 3º lugar, pelo critério de saldo de gols, enquanto o Spartak F.C. que foi derrotado pelo Authentic E.C. por 1x0, vai disputar a Recopa.
          O primeiro jogo será já neste sábado 09 de agosto, véspera do dia dos pais, no Campo do Profipo às 14 horas contra o Petrópolis F.C. que vem de uma goleada de 7x0 sobre o Granaço F.C., uma verdadeira decisão! A defesa do Arataca, com apenas um gol sofrido em quatro jogos, espera parar este forte ataque.
         Todos estão convidados para ver este belo espetáculo!!!! Entradas francas!

Oferecimento:
MERCADO IDEAL
Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
Bairro Vila Nova  
Fone: 3434.0543

Nenhum comentário:

Postar um comentário