Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CLUBE SUL 2x2 CLUBE ARATACA

Em mais um bom teste, o Baitaca enfrentou uma ótima equipe, o Clube Sul em um bom palco, o Estádio Alto da Colina que está com o gramado em ótimo estado de conservação sendo assim, ajudou muito no desenrolar de um bom jogo de futebol.
No começo do jogo as duas equipes procuram se estudar e com paciência e toques curtos o Arataca foi envolvendo o adversário e assim as primeiras emoções foram aparecendo, para delírio da torcida arataquiana presente. 
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Baitaca desperdiçou sua primeira e ótima oportunidade com Cerqueira que escorou bela cobrança de falta feita por Dirlei, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.   Depois, Clebinho costurou toda a defesa adversária e na hora do chute simplesmente não chutou perdendo boa oportunidade (12min). Novamente o Arataca assustou com um chute de fora da área com Claudinho (18min) onde a  bola passou raspando. Depois, Siciliano aproveitou o cruzamento de Cerqueira e dando um chute sem deixar a bola cair, quase abriu o placar (23min).
 O ditado popular "quem não faz, leva", novamente apareceu nos jogos do Baitaca e em um erro de saída de bola o atacante do Clube Sul saiu na cara do guarda-metas arataquiano e não desperdiçou, balançando assim a rede verde e branca (25min primeiro tempo). Não sentindo o golpe, o Arataca foi para cima do Clube sul e em jogada individual de Fernando (Imperador)  que levou a marcação e da meia-lua arriscou um chute forte e rasteirinho no canto direito do goleiro do Clube Sul, igualando o marcador (28min).
No segundo tempo, o Arataca entrou com algumas modificações realizadas pelo técnico Leo e continuou a desperdiçar oportunidades  com Imperador, Rodrigo e Clebinho. Mas após boa troca de passe realizada pelo meio campo do Baitaca, Pertinaz (Rodrigo) aproveitou bom passe de letra de Fernando e afundou a rede do Clube Sul desigualando o marcador: Clube Sul 1x2 Arataca (25min).
Com um bom jogo, mas, novamente com muitas oportunidades desperdiçadas, o Arataca deu mole e o Clube Sul aproveitou uma das poucas oportunidades que teve  e igualou outra vez  o placar em uma cobrança de falta, à lá Ronaldinho Gaúcho, por baixo da barreira, sem chance para o guarda-metas Dario (40min). Tentando recuperar o resultado favorável, o Arataca arriscou nas bolas de fora da área com Rodrigo, Willian e Lelo, porém  o duelo terminou empatado. Final: Clube Sul 2x2 Clube Arataca.
Por Robson de Oliveira Rosa
ARATACA: ROBSON (DARIO), SICILIANO (WILLIAN), CLAUDINHO (CARLINHOS), ROMAN (EZIQUIEL), DIEGO (TEO), ROBINHO (MARCELO), DIRLEI (RUAN), LELO (CABELO), CLEBINHO, FERNANDO (TIAGO), CERQUEIRA (RODRIGO). Técnico: LEO, Auxiliar e Massagista: BOZO. 
Oferecimento:
Paviloche:  Um irresistível sabor para ficar na história


Nenhum comentário:

Postar um comentário