Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TERCEIRONA À VISTA!

     Com muita luta e ajuda de muitos, a Família Arataca conquistou seu grande objetivo deste ano: uma vaga na Série C da Liga Joinvilense de Futebol, a Terceirona.
     O próximo passo é não fazer feio. Vários jogadores retornaram ao time e novas contratações foram feitas. A principal delas ao meu ver, foi a contratação do Corpo Técnico: o Técnico Leonardo, o massagista Bozo e a permanência dos auxiliares Eto e Robinho (dois atletas que permanecem no departamento médico, depois de sofrerem cirurgias sérias, sendo que apenas Robinho tem previsão para retornar aos gramados neste campeonato). Apesar da chegada próxima ao início do campeonato, a comissão técnica já conseguiu conhecer um pouco do elenco. Acredito que serão necessárias algumas rodadas, até que a comissão técnica consiga formar um time mais coeso, mas mesmo assim, a espectativa é de um bom início de campeonato. O elenco está praticamente fechado: Edi, Silva, Teo, Otávio, Marcelo, Siciliano, Ruan, Cleomar, Clemes, Rodrigo, Ronaldo, Adriano, João Paulo e Gustavo renovaram contrato. Fernando, Carlinhos, Ezequiel, Adenir e Robinho retornam ao time. E Daniel, Dario, Maurício, Moura, Lelo, Diego e Bruno são as novas contratações. E ainda é aguardada a chegada de Cerqueira, que está jogando na Europa e de Genildo que vem de Floripa, ambos na terceira rodada. A esperança está depositada nas mãos do treinador e na união do grupo, que é um grupo lutador.
           
        "Só é digno da glória, aquele que luta por ela!"

      Uma boa peleja, é o que deseja, a diretoria do Clube Arataca de Futebol.
                                          Clécio Otávio Kuzniarski
                                                       Presidente


Um comentário:

  1. ...Cerqueira que está jogando na Europa...que lê isso pensa que o tal é O CARA!!....kkkk...contudo vejo que o grupo é bom, tomara que se entrose e coloque em campo a expectativa que oferece no papel, sucesso a nós, abraços!!

    ResponderExcluir