Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arataca e Flamenguinho Perdem e União Timbé Assume Liderança Isolada!

       Mais uma vez, o campo da S.E.R. União Mildau, não trouxe sorte à equipe do Baitaca. É verdade que os arataquianos não fizeram um bom 1º tempo, tinham menos de posse de bola e não estavam acertando muitos passes e lançamentos, mas a equipe do Grêmio também não conseguia chegar na meta do alviverde, contudo, quando chegou, não desperdiçou. Em jogada pela direita, o ponta passou por Adriano, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, um instante apenas de indecisão da defesa bastou para o atacante gremista se antecipar, e de letra tocar a bola, que caprichosamente resvalou no goleiro Batata, passando entre as pernas e balançando a rede.
       E o 1º tempo, não trouxe mais emoções. No 2º tempo, com a entrada de Siciliano e com Diego caindo na lateral esquerda, e mais Rodrigo trocando de posição com Cerqueira, o Arataca criou inúmeras oportunidades, mas a bola teimou em não entrar, e quando entrou foi gol do Grêmio, mas o atacante estava em posição irregular e o gol foi bem anulado. Para piorar, Maurício entrou no meio e em uma das primeiras jogadas, saltou para ganhar a bola de cabeça e quando caiu torceu o joelho esquerdo, e teve que deixar o gramado carregado pelo pai, o querido massagista Seu Bozo.
     O Arataca manteve a pressão, mas o relógio acelerou mais que o Vettel na F1, e o placar ficou mesmo em 1 a 0 para Grêmio Cubatão Haab, que continua invicto e está e, 3º na tabela, com 8 pontos. Outro que continua invicto e agora líder isolado, é o União Timbé que venceu o Taurus por 2 a 0 fora de casa e soma agora 10 pontos. O Aventureiro também conseguiu uma vitória fora de casa contra o lanterna Operário e agora é o vice-líder com 9 pontos. A Ponte Preta se recuperou da goleada na última rodada e quebrou a invencibilidade do Flamenguinho; agora ambos tem 7 pontos juntamente com o Arataca. Em seguida, Porto/União Mildau e Taurus continuam com 3 pontos e o Operário com 2 pontos, segura a lanterna.
       Mas muita bola ainda vai rolar. Na próxima rodada, a Ponte vai tentar frear o bonde do Timbé e dividir a liderança. Aventureiro e Grêmio se enfrentam, e se alguém vencer pode assumir a liderança. Flamenguinho quer se recuperar diante do Operário, que por sua vez, quer passar a lanterna para outra equipe. E entre Porto/União Mildau e Taurus, um empate não muda em nada para os dois, mas a vitória leva uma equipe para o bolo dos primeiros, enquanto a derrota pode acarretar a lanterna do campeonato, se o Operário somar ponto(s).
        O Arataca vai folgar na próxima rodada.  

Por Clécio O.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário