Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rodada Cancelada: O Verdadeiro Motivo do Adiamento

     Chegou ao nosso conhecimento o verdadeiro motivo do cancelamento da 4ª rodada da Série C, pois se pensava que o adiamento teria se dado pelo maior risco de lesões devido aos campos molhados e o aumento de divididas e carrinhos, inevitáveis quando o gramado fica neste estado.
     Mas não foi esse o principal motivo do cancelamento. O que causou uma séria preocupação nos dirigentes da liga foi o elenco do Arataca, pois segundo alguns matemáticos consultados pela LJF, se precipitasse uma chuva de 18mm por 20 minutos durante o jogo, o Arataca perderia pelo menos metade do elenco por afogamento devido à estatura da equipe, só se salvaria os que conseguissem subir no pescoço do Silva, mas se caíssem dessa altura também poderiam morrêêêêê.
     Até aqui tudo bem. Mas dizer que os atletas do Arataca iriam aproveitar a folga para ensaiar a peça Branca de Neve e os 17 Anões já é demais!!!! Ainda mais que os abusados já tinham os atores pretendidos para alguns papéis: Cerqueira seria a Branca de Neve (há,ha,ha,ha, ops, desculpem-me, estava rindo de outra coisa), continuando, Rodrigo seria o Feliz, Marcelo o Soneca, Ruan o Dengoso (Siciliano ficou sem o papel por ser mais alto), Adri o Dumbo, digo o Dunga, (desculpa aí Fernando, esse papel é teu, mas é outro conto, fica pra outra vez). Mas a dúvida maior estava no papel de Zangado; Robinho franzindo a testa estava bem cotado, mas apesar de não ser nanico, Teo era o concorrente preferido. Nada a ver né gente? Essa eu não entendi. E os papéis de Atchim e Mestre ficariam entre Cleomar, Lelo e Diego, com o primeiro ficaria aquele que estivesse mais gripado e com o segundo aquele que o Léo escalasse na meiúca. O escolhido para o papel de príncipe foi o Seu Bozo, mas não sei se ele iria querer beijar a princesa. Dizem que houve uma discussão entre Ronaldo, Ezequiel, Daniel e Eto, pois todos queriam ser a maçã, só pra ser mordido pelo Cerq..., quer dizer, pela Branca de Neve. O papel de Carrasco ainda estaria vago, até porque o campeonato ainda está no começo, mas Leo espera que essa vaga seja ocupada logo.

      Me desculpem mas os informantes não citaram os nomes de todos os atletas, já que não havia personagens para todos e também porque alguns chegaram atrasados, como por exemplo o Schumacker, que chegou depois até do Barrichello (Essa foi fraquinha, confesso). Depois dessa, eu encerro a minha análise. Adios.
                                                                                                
                                                                                 Por Sigmund C.Fróide
Apoio: Motel Caminho de Casa
“Se a tua mulher ligar, diga que está no Caminho de Casa”.

3 comentários:

  1. A assessoria jurídica informa que os elmos foram liberados pela LJF e que já negociou com Dana White acerca do ingresso do "Imperador Ninja" no próximo UFC, no intento de nocautear Vanderlei "Spyder" Silva com uma voadeira de dar inveja em Steven Seagal. Já protocolizou pedido acerca da utilização de "bóias de braços" ou "pernas de pau" de acordo com a necessidade do time, caso a chuva permaneça, a fim de evitar a morte súbita do time. Atenciosamente, Drª. "adEvogada".

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Muito bom!
    A Assessoria Jurídica trabalhando em prol da "sobrevivência" do clube.
    Agora sim, está justificando os exorbitantes honorários!!!

    ResponderExcluir
  3. Inclitos e famigerados,
    Vou responder dentro de campo.....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir