Além dos desfalques de Robinho, Eto e Cabelo (que não jogam desde o ano passado) e do goleiro Dario (contusão no dedo da mão há duas semanas), o Departamento Médico repassou mais uma notícia desagradável: o atacante Rodrigo - o Pertinaz está com uma suspeita de fratura em uma costela e ficará fora dos gramados por pelo menos um mês, segundo os médicos.
Rodrigo sentiu fortes dores na região torácica posterior após o treino desta quinta-feira (ontem) e descobriu a lesão após exames preliminares, mas não recorda de nenhuma queda ou pancada que possa ser a causa da moléstia. Ele que vive ótima fase, técnica e fisicamente, é conhecido por Pertinaz, por sua dedicação, obstinação e teimosia (no bom sentido) dentro de campo e é exemplo real da raça arataquiana.
Por isso, será um desfalque importante nas próximas rodadas da terceirona e dor de cabeça para o técnico Leonardo, já que o Pertinaz, rende muito quando joga em casa no Campo do Profipo, e costuma balançar as redes adversárias, ainda mais agora, precisando de um resultado positivo, pelo fato de jogar em casa e também pela derrota na estreia, quando dominou o adversário mas não conseguiu traduzir o volume de jogo em gols.
O que fica, é a mensagem de Rodrigo à torcida e aos colegas do Arataca: “Vou ficar na torcida e comparecer sempre que puder para dar o meu apoio ao time.”
O mais breve possível retorno é o que deseja a Família Arataca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário