Com o gol no último jogo, Lelo agora com 03 gols, encosta no artilheiro Cerqueira que tem 04 gols até agora. Depois vem Rodrigo, Thiago, De Luca e Temis com 2 gols e ainda Marlon e Chapecó com um 1 gol cada.
Os números entre ataque e defesa são parecidos, foram 17 gols feitos contra 18 gols sofridos e enquanto o Arataca só não fez gols em 2 dos 10 jogos, também só não teve a defesa vazada em duas oportunidades. Esse equilíbrio pode ser considerado um ótimo resultado, já que a principal meta desses amistosos foi treinar a equipe e não a vitória a qualquer custo.
Todos os atletas que compareceram nos jogos puderam jogar e permanecer um bom tempo em campo em todas as partidas, à exceção dos lesionados.
Com o início do campeonato em 26 de maio (para o Clube Arataca) e aí sim visando as vitórias, esperamos que a disputa entre esses matadores fique ainda mais acirrada, mas sem perder a solidariedade esportiva, uns ajudando aos outros, finalizando o que estiver em melhores condições.
Quem sabe surjam novos nomes para essa disputa. Fernando, o maior artilheiro da história do Arataca já avisou: "Quero voltar esse ano ainda!" O goleiro Batata é outra que manda o seu recado: "Eu só quero uma chance lá na frente." E ainda provoca: "Se não dá conta, pede pra sair!".
Mais na frente, espero fazer outra matéria com uma média de gols melhor que esta de 1,7 gol/jogo. Boa sorte, artilheiros!
Oferecimento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário