Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Clube Arataca 0x2 Brasília

CLUBE ARATACA DE FUTEBOL
          No último sábado, dia 04 de maio de 2013, o Clube Arataca recebeu o Brasília F.C. da cidade de Barra do Sul, para fazer seu 11º amistoso visando a preparação de ambas as equipes para a Série C Joinvilense. O jogo iniciou-se às 10 horas no Campo do Grêmio Whirlpool com um sol forte, "de rachar" e com o céu limpinho, sem nuvem alguma, exigindo bastante dos atletas.
O técnico Fernando iniciou o jogo com Robson no gol, Ruan na lateral direita e De Luca na esquerda, Roman e Zeca na zaga, Robinho e Cristiano na meia defensiva, Rodrigo, Paulista e Lelo na meia ofensiva e Willian Roberto no ataque.
BRASÍLIA ESPORTE CLUBE
A equipe joinvilense começou bem o jogo e teve o domínio até os 30 minutos, tendo uma chance logo no segundo minuto em boa jogada pela direita, com Willian concluindo pra fora. Depois com De Luca aos 5 minutos chutando alto e aos 8 minutos, quando tentou de cabeça. O Arataca continuou com a bola mas sem criar chances e aos 18 minutos João tentou o primeiro chute pelo Brasília. Um minuto depois, o Arataca respondeu, Lelo cobrou falta e o lateral Cléber botou a mão na bola, mas o árbitro Fernando Ferreira nada marcou. Aos 22, Lelo erra o alvo. e aos 27, a primeira chance clara do jogo, desta vez para o Brasília, Juninho cobrando escanteio joga na área, Cristiano corta fraco e Cristian pega forte mas a bola bate em cima de Cristiano e fica na área, Paulista tenta de cabeça e depois de pé direito para tirar da área. 
Os visitantes, começaram a dominar a meiúca arataquiana e criar oportunidades, principalmente com João, Juninho e Cristiano que passavam com velocidade pelos seus marcadores.A zaga do Arataca foi salvando, até que aos 33 minutos, João cobrou falta tocando curto para Cristiano (do Brasília, é claro!) que devolveu, João passou entre Lelo e Willian e antes que Paulista pudesse bloquear, arriscou de longe, acertando um chute forte no cantinho direito de Robson, abrindo o placar. 
Depois do gol, os joinvilenses ficaram um pouco apressados e erravam muitos passes. Rodrigo, que trabalhou à noite, sucumbiu ao forte calor e deixou o campo ainda na primeira etapa, dando lugar para Natan. Assim mesmo, o Arataca respondeu aos 36 minutos, quando Ruan cruzou para Zeca na área, a zaga cortou e Willian pegou a sobra e quando deu um lençol em Murilo, o zagueiro esqueceu a bola e acertou Willian dentro da área, mas o árbitro nada viu novamente. Dois minutos depois, Zeca pegou sobra e de esquerda pegou mal. Aos 40, o Brasília tentou ampliar com um chute pela direita e em seguida, Willian mais uma vez, tenta o chute mas pega mal. Aos 45 minutos, Roman sai jogando errado, Cristiano corta de primeira para Juninho que encobre o goleiro Robson, mas o árbitro dá impedimento.
No intervalo, a Comissão Técnica realizou duas alterações: Otávio entrou no lugar de Robinho e Chapecó 
substituiu Ruan. Na segunda etapa, a primeira chance foi dos barrassulenses aos 3 minutos, com João cobrando falta, pegou forte de fora da área para defesa de Robson com os pés. Depois, o baitaca chegou aos 6 minutos com Lelo que pela esquerda, em jogada individual, passou por três marcadores e definiu, mas o chute saiu alto e aos 9 minutos quando Cristiano tentou cruzar e o goleiro Edegar quase aceitou. Os 10 minutos seguintes foi do Brasília, primeiro com Murilo cobrando falta, o chute saiu ruim, mas aos 15 minutos, Juninho acertou um belo chute na cobrança de falta e ampliou para 2 a 0 e depois aos 19 minutos, duas chances, na primeira de falta com Cléber que jogou nas mãos de Robson que saiu jogando rápido e a defesa do Brasília retomou, a bola sobrou para Juninho que tentou bonito por cobertura e a bola passou perto. 
Depois, dos 20 aos 37 minutos, só deu Arataca em 5 tentativas: com Elinho cobrando falta no meio do gol e Edgar espalmando para escanteio, com Willian girando e chutando torto, Marlon chutando forte mas no meio, Jairo cobrando falta no meio também para defesa do goleiro Tuty e ainda com Agner chutando mal. Aos 38 minutos, o time do professor Tino respondeu com um chute de Cristian que saiu ruim e o final do jogo foi do Arataca tentando diminuir e criando mais 4 chances com Lelo recebendo de Agner e chutando mal, Agner cobrando falta na barreira, Marlon pegando mal e Otávio pegando mal após boa jogada de De Luca.
Assim se encerrou a partida com erros graves de arbitragem mas que não desmereceram nenhum pouco a vitória do Brasília por 2 a 0.
Por Clécio Otávio Kuzniarski
Imagens: Jana 

EscalaçãoRobson, Ruan (Chapecó), Roman (Elinho), Zeca (Carlinhos), De Luca , Robinho (Otávio), Cristiano, (Jairo (Eto)), Paulista (Agner), Rodrigo (Natan (Marlon)), Lelo e Willian.
Técnico: Fernando
Técnico Auxiliar: Siciliano
Auxiliar e Massagista: Seu Bozo
Auxiliar do Massagista: Rodrigo Furmam
Corneteiro-Mor: Adriano

Oferecimento:

 PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz

2 comentários: