Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Villa F.C. 2X3 Clube Arataca

          Continuando a preparação para o Campeonato da Liga Joinvilense, neste sábado 23.02.2013, o Clube Arataca foi até o bairro Vila Nova onde enfrentou a equipe do Villa F.C. que se prepara para a disputa do Copão Kurt Meinert 2013.  Apesar de não chover no sábado, o palco do jogo estava molhado da chuva de sexta e a grama bastante alta, mesmo assim foi um bom teste para ambas as equipes. O Arataca repetiu a mesma escalação do jogo contra o Manchester, à exceção do goleiro Batata que não pode chegar à tempo e Carlinhos (que desta vez chegou cedo) no lugar de Ando.
          Logo no início, no primeiro ataque do jogo, lançamento para o atacante do Villa, o zagueirão Carlinhos protegeu a bola para a saída do goleiro Beto (emprestado do Villa) e no choque casual entre  Carlinhos e o atacante, ao apoiar o pé esquerdo no gramado fofo e molhado, torção no tornozelo e muita dor. Carlinhos foi atendido e retirado do campo. Com dois minutos de jogo, primeira substituição, entrou  o experiente zagueiro Ando. 
          Na sequencia, domínio do Arataca que tinha bastante espaço no meio de campo para trabalhar a bola e chegava com certa facilidade no ataque adversário e assim foi criando diversas oportunidades. Mas se por um lado a criação funcionava bem,  por outro lado, o aproveitamento não foi dos melhores. 
          Nos primeiros 30 minutos, o Baitaca teve pelo menos nove chances desperdiçadas, com Léo, Lelo, Rodrigo, Ronaldo e Diego. É claro que o goleirão Gilson do Villa (que já atuou no Arataca) fez grandes defesas, mas muitos arremates foram fracos ou pelo alto.
Estreantes - Oliveira e Ézio
          O Villa não chegava muito ao ataque e nas vezes que chegava eram através de lançamentos geralmente muito fortes que acabavam nas mãos do goleiro Beto. Apenas uma vez, o Villa chegou com perigo mas Beto fez boa defesa. Só que em um vacilo na meia em jogada de Diego, o armador do Villa fez um lançamento pegando a defesa desprevenida, o lateral Eto ainda chegou a dividir com o atacante, mas no bate-rebate a bola sobrou para o matador que definiu rapidamente da entrada da área, antes que a cobertura pudesse chegar, com um chute forte estufou a rede de Beto, abrindo o placar.  
De Luca
         Depois de tomar o gol, o Arataca acordou de novo e foi pra cima do Villa, perdendo oportunidade até que em jogada de escanteio pela direita, a bola passou por toda a área e sobrou para Otávio que não conseguiu definir mas na continuação levantou novamente, desta vez da esquerda para a direita, a zaga cortou parcialmente e a bola foi dividida, até que sobrou nos pés de De Luca, este não perdoou, puxou para a perna direita e com categoria colocou no ângulo esquerdo de Gilson, empatando o jogo em 1 a 1. E assim terminou a primeira etapa.
          Buscando treinar todos os atletas, o técnico Fernando fez sete substituições no intervalo, entraram Natan, Marlon, Thiago, Temis, Ruan, Cristiano e o estreante Guilherme no lugar de Ronaldo, Rodrigo, Lelo, Léo, Diego, De Luca. Deste modo, o Arataca ficou mais ofensivo e criou várias oportunidades, mas como no primeiro tempo, foram sendo desperdiçadas só que desta fez, já não havia um domínio amplo na meia cancha e o Villa se aproveitava do espaço para atacar também. 
Temis
                    Cansado, Ando deu lugar ao estreante Ézio que ocupou lugar de Robinho que foi recuado para a zaga. Em jogada rápida Temis invadiu a área mas desperdiçou.Só que de tanto tentar, em boa trama do ataque e com ajuda de Ézio que apoiou pela direita, recuperou uma bola e jogou para a área, Temis veio do meio, invadiu a área novamente e desta vez tocou no canto esquerdo de Beto (que no segundo tempo defendeu o Villa) virando o jogo para o Arataca. 
Thiago

           Natan e Marlon tiveram boas oportunidades criadas com a ajuda dos laterais Ruan pela direita e Guilherme pela esquerda mas não fizeram. Quem acabou fazendo foi Thiago que tentou até que pela direita, balançou as redes de Beto, fazendo 3 a 1 para o Arataca.
         Oliveira entrou no lugar de Otávio mas foi para a meia, Cristiano foi para a zaga. Depois Otávio voltou para o lugar de Robinho que saiu sentindo dores no peito (osso externo) após levar uma cotovelada. 
       O Baitaca buscou o quarto tento mas não conseguiu e se "quem não faz, toma", nos acréscimos em jogada de escanteio pela direita, bola levantada na área, a defesa não cortou e o zagueiro do Villa escorou no canto direito de Gilson, que defendeu parcialmente mas a bola entrou lentamente. Dada a saída, a bola ainda rolou por mais um minuto quando o árbitro Donato encerrou a partida. Final de jogo, Villa 2 x 3 Clube Arataca.
          A Comissão Técnica do Clube Arataca acha cedo demais para avaliar a equipe, mas sem se eludir com as vitórias, mostram-se esperançosos com o elenco.

Robinho e Fernando
Siciliano e Seu Bozo












Escalação: Beto (Gilson), Eto (Ruan), Carlinhos (Ando (Ézio)), Otávio (Oliveira), De Luca (Guilherme), Robinho (Otávio), Diego (Cristiano), Lelo (Temis), Léo ( Natan), Ronaldo (Marlon) e Rodrigo (Thiago).  
Gols: De Luca, Temis e Thiago.
Oferecimento:

RESTAURANTE DO BRUNO

A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Santo Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

Nenhum comentário:

Postar um comentário