Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Petrópolis F.C. 2 x 2 Clube Arataca

          Ontem, atletas e comissão técnica de Clube Arataca e Petrópolis acordaram cedo para realizar um amistoso no Campo do Perna. O jogo iniciou por volta das 08 horas do domingão, que amanheceu com céu de brigadeiro, premiando "quem cedo madruga" com um belo dia de sol.
          O Clube Arataca começou o jogo com Robson no gol, Chapecó e De Luca nas laterais, Otávio e Carlinhos na zaga, Robinho, Claudinho e Cristiano na meia defensiva, Diego e Lelo na meia ofensiva e Rodrigo e Cerqueira no ataque.
Lelo
          O jogo foi bastante movimentado e quem abriu o placar foi o time dirigido por Silvio, de fora da área, o meia do Petrópolis acertou um chute forte e colocado no canto direito de Robson. 
         Minutos depois, a defesa do Petrópolis tentou recuar para o goleiro, mas a bola foi fraca, Lelo esperto interceptou, avançou área adentro e com um leve toque encobriu o goleiro, empatando a partida.
         O Petrópolis não desanimou e em uma jogada pela esquerda, os marcadores foram todos para o mesmo lado e no bate-rebate a bola sobrou na direita para o atacante que sozinho teve calma, dominou e chutou no cantinho, colocando sua equipe novamente na frente. A defesa pediu impedimento mas Lelo dava condições para o ataque adversário.
            Claudinho fez um gol de falta batendo por sobre a barreira e no ângulo, mas o árbitro anulou o gol, alegando ter marcado falta em dois lances e o primeiro tempo acabou assim, Petrópolis 2x1 Clube Arataca.
             
Chapecó
No intervalo entrou Jairo no lugar de Carlinhos. O Clube Arataca descobriu um espaço pela direita onde Chapecó, Lelo e Rodrigo tramavam boas jogadas mas não conseguiam encontrar Cerqueira na área, até que em nova jogada pela direita, Chapecó dominou e sem marcação preparou o chute, de longa distância disparou, a bola foi no cantinho esquerdo do goleiro do Petrópolis, ele chegou a tocar na bola mas não impediu o gol e o empate na partida. Ronaldo e Siciliano entraram no decorrer da partida no lugar de Chapecó e Rodrigo.
             As duas equipes tiveram oportunidades para vencer o jogo, sendo que Robson do Arataca fez pelo menos três difíceis defesas assegurando a igualdade. Final de partida: Petrópolis 2x2 Clube Arataca. Foi o primeiro empate do Clube Arataca este ano, que acumula ainda 4 vitórias e 3 derrotas. 

Escalação: Robson, Chapecó (Siciliano), Otávio, Carlinhos (Jairo), De Luca, Robinho, Cristiano, Claudinho, Diego, Lelo, Rodrigo (Ronaldo) e 
Cerqueira.
Obs: Batata foi poupado, devido à lesão no tornozelo esquerdo.
Gols: Lelo e Chapecó. 
Por Clécio Otávio Kuzniarski


Oferecimento: PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário