Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arataca goleia o líder Grêmio

         Arataca consegue parar o “Bonde do Cubatão” que vinha de 5 vitórias consecutivas e estava a 4 rodadas na liderança.
      O jogo começou com a equipe do Grêmio pressionando e aproveitando os erros e os espaços proporcionados pelo Verdão, dando pinta de que o “Bonde do Cubatão” faria do Baitaca uma presa fácil. E logo no primeiro minuto de jogo, o artilheiro do Grêmio, João Bosco aproveitou um belo lançamento e de primeira, colocou a bola onde a coruja dorme, não dando chance para o goleirão Batata. Placar aberto quando o cronômetro marcava, 01 minuto e 14 segundos de jogo.
O técnico Leonardo notou que o Arataca continuava perdido em campo e chamou a responsabilidade para si, fazendo as duas primeiras substituições logo aos 12 minutos de jogo. Saíram o atacante Ronaldo e o meia Schumacker para as entradas de Lelo no meio e de Rodrigo no ataque, mudando assim, o esquema tático do time. Mesmo assim, o Grêmio dominou até os 20 minutos, onde teve duas oportunidades claras; na primeira Batata fechou bem o ângulo e na outra, novamente João Bosco, em boa jogada realizou ótimo cruzamento mais a zaga do Baitaca conseguiu intervir.
       Depois disso, o Arataca colocou a bola no chão, e as jogadas aos poucos foram surgindo: Fernando chutou forte de fora da área, mais o goleiro do Grêmio fez boa defesa. Na segunda boa jogada, Lelo tocou para Fernando que cruzou rápido para Rodrigo que de cabeça testou para o fundo da rede do grêmio. Era o empate do Arataca aos 41 minutos de jogo. E no primeiro tempo ficou nisso, Arataca 1x1 Grêmio.
       O segundo tempo começou com o Arataca encarando o jogo como uma verdadeira decisão, com o sistema defensivo bem fechado e tocando curtinha a bola. E assim chegou ao segundo gol, após Rodrigo ganhar do zagueiro e tocar para Fernando que foi derrubado dentro da área. Penalti bem marcado pelo arbitro que estava bem colocado. O próprio Fernando, o Imperador do Arataca foi para a cobrança e converteu, virando o jogo para o Arataca aos 05 minutos da 2ª etapa.
       Então, o Grêmio se lançou para o ataque em busca do empate e quase conseguiu em duas oportunidades: na primeira, boa troca de passes e de fora da área o nº 10 do Grêmio escolheu o canto e a bola caprichosamente bateu no travessão; na segunda, em uma cobrança de falta novamente o nº 10 bateu e a bola explodiu, mais uma vez, no travessão de Batata caindo na pequena área, e no bate e rebate o jogador do Grêmio de calcanhar tocou na bola, que tinha a direção certa, mais Batata em cima da linha fez ótima defesa.
      Depois do susto, o Baitaca acordou: Lelo fez boa jogada individual e após levar três jogadores do grêmio foi parado com falta, e falta dentro da área é penalti, que foi assinalado pelo arbitro, que estava novamente bem colocado no lance.O Imperador foi novamente para a cobrança e ampliou para o Arataca, 3 a 1 aos 41 minutos.
       O time da casa, nesse momento do jogo dominava a partida e começou a perder boas oportunidades: Siciliano, que entrou no segundo tempo no lugar de Adriano, por duas vezes sozinho e da marca penal, perdeu duas Inacreditáveis chances. Mas Siciliano se redimiu ao recuperar a bola, tocando-a para Marcelo, que rápido tocou para Lelo, este invadiu a área e tocou por cobertura fazendo um lindo gol aos 48 minutos. Fechando o placar em: Arataca 4x1 Grêmio Cubatão Raab. 
           Observamos, que mais uma vez, o trio de arbitragem teve uma boa atuação. Parabéns.
       Mas não se enganem, pois o Grêmio dominou boa parte da partida, tanto no primeiro quanto no segundo tempo e é um time quase não dá “chutões”, usa toques curtos e tem atacantes rápidos . O Arataca venceu no preparo físico e na força do grupo.
      Com esse resultado, o Grêmio perdeu a liderança para o União Timbé que venceu o Taurus por 1 a 0 e o Arataca continua vivo na luta pela classificação às semi-finais.

Escalação do C.Arataca: Batata, Godói, Adenir, Genildo, Adriano (Siciliano), Willian (Eziquiel), Robinho, Bruno (Lelo), Diego, Ronaldo (Rodrigo( Marcelo)) e Fernando (Teo).
Banco: Carlinhos, Dario, Daniel, Ruan, Clemes, João.
Técnico: Leonardo - Auxiliar Técnico: Eto - Masagista: Seu Bozo
Por Robson de Oliveira Rosa

Oferecimento:
 RESTAURANTE DO BRUNO
A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral. 
Rua Guia Lopes, 585 - Sto Antônio, Joinville - SC


Fone: (47) 3425.1050


        MERCADO IDEAL
           Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
           Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
           Bairro Vila Nova       Fone: 3434.0543

Nenhum comentário:

Postar um comentário