Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aventureiro 3x3 Taurus

         As condições do gramado não foram as ideais para as duas equipes, mesmo assim, como no primeiro turno, o  jogo foi muito disputado. Usando os contra ataques, o Taurus saiu na frente com um belo gol de voleio de Anderson  na pequena área. Mas, dois minutos depois, falha de marcação da defesa taurina e da entrada da área, o Aventureiro empata o jogo. O jogo continuou muito "pegado", mas sem deslealdades e com belas oportunidades para as duas equipes. Final de 1º tempo, Aventureiro 1x1 Taurus.
       No segundo tempo o Taurus veio com tudo em busca da 1ª vitória fora de casa e novamente saiu na frente, logo aos 6 minutos com Jardel aproveitando a falha da marcação no Aventureiro. A equipe da casa fez alterações  buscando o empate e consegue.  Em uma jogada, onde a bola ficou "pipocando" na área do Taurus, o Aventureiro balança a rede do goleiro taurino aos 18 minutos, igualando o marcador em 02 gols.      Desânimo no Taurus? Que nada! Aos 38 minutos,  Jardel faz o 2º gol dele na partida em jogada isolada e coloca o Taurus na frente pela terceira vez. O time da casa vai para o tudo ou nada, enquanto do outro lado o Taurus vai perdendo jogadores de defesa por lesões: perdeu os dois zagueiros e os dois meias, Anderson e Alexandre, todos os 04 machucados. Daí foi só pressão do Aventureiro. Bolas lançadas a todo instante na área do Taurus. Até que nos acréscimos, aos 48 minutos, o Taurus não resisttiu e cedeu o empate.
         Apesar de ter ficado com o gosto da vitória por quase o jogo todo, o Taurus consegue seu 1º ponto fora de casa, o que pode ser considerada uma vitória.  


Por Julio Cesar Ferreira


Oferecimento: PAVILOCHE SORVETES
Espalhe um momento feliz!
Sorvetes, picolés, porções individuais, sobremesas.
Fone: 3026-6262
Sac: 0800-645-2063

Email: sac@paviloche.com.br
Site: www.paviloche.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário