Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Arataca perde o jogo e a chance de entrar no G4

       O Arataca perdeu a chance de entrar no G4 após ser derrotado pelo Operário. Como o Aventureiro empatou com a Ponte Preta, bastava uma vitória simples para colocar o Baitaca Verde na zona de classificação.       
       No primeiro tempo deu tudo certo. A equipe do Arataca teve mais volume de jogo e um pouco mais de oportunidades, apesar de que até os 40 minutos de jogo, nenhuma das equipes teve uma chance muito clara de gol. O Arataca insistia em jogadas aéreas contra a defesa mais alta do campeonato, enquanto o Operário tentava nos contra-ataques. Mas aos 41 minutos, Diego cobrou falta em direção ao gol para que fosse desviada por um companheiro, o goleirão saiu e fez a defesa parcial, mas a bola subiu e sobrou para Lelo e Eziquiel, ambos do Arataca, na dividida entre amigos, Lelo conseguiu cabecear por sobre a defesa, a bola estava  entrando quando o zagueiro Adalberto do Operário tirou a bola, mas com a mão. O árbitro atento marcou a penalidade e expulsou Adalberto. Lelo teve que ser atendido, pois no momento do cabeceio foi atingido na boca pelas travas da chuteira de Eziquiel, que tentava a bicicleta. Na cobrança do penalti, Fernando mandou goleiro para um lado e bola para o outro. Arataca 1 a 0 e com um jogador a menos. A vitória parecia encaminhada.
      Veio o segundo tempo, e o inesperado aconteceu. Parecia que o Operário é que estava com um jogador a mais. O cronômetro não marcava nem 3 minutos ainda e o Operário empatou. Falta desnecessária no lado esquerdo da defesa arataquiana, cobrança perfeita e cabeceio certeiro de Alex (Leque) para empatar o jogo.
       O arataca tinha um desfalque importante, o seu técnico Leo, que por compromisso inadiável não pôde  comparecer pela primeira vez. O auxiliar-técnico Eto e seu auxiliar Otávio fizeram mudanças pra buscar a vitória, já que o empate era um resultado ruim para as pretensões da equipe. Mas os dois, sentiram  na pele a dificuldade de arrumar a casa estando do lado de fora. As substituições não surtiram efeito, o Arataca atacava mas sem criar boas oportunidades. E se o empate era ruim, a coisa ficou péssima. Aos 34 minutos, o Aratac atacava quando o zagueirão do Operário deu um chutão para o ataque, a bola quicou na entrada da área, o zagueiro Eziquiel não conseguiu cortar, e quando o estreante goleiro Moura saiu para o abafa, não deu tempo, com um belo toque de cabeça, Gaúcho encobriu o goleirão e virou o jogo para o Operário. Um detalhe, no choque entre Moura e Gaúcho, o goleirão do Arataca fraturou a clavícula. Mesmo assim ele aguentou até o final.
        Nos dez minutos finais, o Arataca tentou pressionar com 04 atacantes, mas o nervosismo atingiu os arataquianos que erravam muitos passes e não conseguiam furar o bloqueio do Operário, que em um contra-ataque, acertou um belo chute no travessão do valente goleiro Moura. Final de Jogo: Operário 2x1 Arataca.
        Vale ressaltar a boa atuação do trio de arbitragem que não comprometeu em nenhum momento. Principalmente o árbitro que agiu acertadamente em dois momentos cruciais do jogo: o primeiro, ao marcar penalti para o Arataca e expulsar o zagueiro do Operário e depois no gol da virada do Operário, ao não marcar falta do Atacante sobre o goleiro do Arataca e validar o gol, pois apesar do goleiro Moura ter fraturado a clavícula, o choque foi involuntário.

Oferecimento: 
      MERCADO IDEAL
           Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
           Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
           Bairro Vila Nova       Fone: 3434.0543



CHAMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS
Fone: 9178.9343

BELLA MAMA PIZZA
Tele-Entrega: 3439.1697 Rua Dálcio Bortoluzzi, 120 - Vila Nova - Joinville - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário