Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aventureiro se classifica sem jogar!

       O Aventureiro E.C. se classificou para as semifinais da Série C sem precisar em campo, apesar de que muitos do Aventureiro compareceram ao Campo do Aviação E.C. para torcer para o Flamenguinho pelo menos empatar contra o time da casa, o Clube Arataca.
       O Clube Arataca com sérios desfalques não fez um bom 1º tempo e acabou sofrendo 2 gols, complicando a situação da equipe, que precisava vencer o jogo para decidir a vaga contra o próprio Aventureiro na última rodada. Sendo assim, a equipe buscou a reação na 2ª etapa e diminuiu no logo no início, com Fernando, o artilheiro do time, que escorou de cabeça um cruzamento. O gol deu ânimo para o time continuar pressionando o Flamenguinho em busca da virada enquanto o adversário respondia nos contra-ataques. Em cobrança de falta, Willian por pouco não empatou o jogo, o petardo atingiu o ângulo esquerdo do goleiro do Flamenguinho. No final do jogo, o time todo se lançou ao ataque mas não conseguiu, nem ao menos o empate e nos acréscimos acabou sofrendo o terceiro gol, em um contra-ataque rápido do Flamenguinho pela direita. Final de jogo, Arataca 1x3 Flamenguinho. Com esse resultado o Clube Arataca não pode mais alcançar o Aventureiro, que está matematicamente classificado.
       O Flamenguinho joga contra o Grêmio Cubatão Raab na última rodada, jogo que vale o título de campeão da 1ª fase e dará o direito de enfrentar o 4º colocado, que já está definido, será o Aventureiro E.C. O 2º colocado enfrentará o União Timbé, 3º colocado desta 1ª fase. Os vencedores das duas semifinais subirão para a Série B em 2012 e ainda farão a decisão do campeonato.

Oferecimento:

        RESTAURANTE DO BRUNO

     A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral. 
Rua Guia Lopes, 585 - Sto Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

Nenhum comentário:

Postar um comentário