Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Série C - Penúltima Curva

       
        Faltando apenas 3 rodadas para encerrar a primeira fase da Série C, os três times melhores classificados enfrentam três equipes que lutam entre si pela vaga que resta. O líder Grêmio tem pela frente o clássico local contra o Porto/União Mildau no Estádio da Sociedade Esportiva e Recreativa União Mildau, onde as duas equipes mandam seus jogos e tem objetivos diferentes nesse momento. O Grêmio já classificado, quer continuar líder, ou melhor, terminar líder esta fase para pegar uma equipe tecnicamente mais fraca (teoricamente) na semifinal, que vale vaga na Série B e na final do campeonato; enquanto o Porto/União Mildau luta para chegar na semifinal.
       O Flamenguinho também quer a liderança e joga em casa contra o Aventureiro, o time que por enquanto, está mais próximo de conquistar a "última" vaga para as semifinais. Além disso vive um drama, o jogo paralisado aos 16 minutos do 2º tempo contra a Ponte Preta, que tem a tendência de haver a continuidade. Caso haja a continuação do jogo, a Ponte Preta terá 29 minutos somados aos acréscimos para reverter o placar de 1 a 0 favorável ao Flamenguinho. Por isso, o melhor mesmo seria garantir mais 3 pontos contra o Aventureiro, tarefa nada fácil, já que este tem por objetivo conquistar sua vaga e depende apenas de si mesmo. A Ponte Preta que também é candidata à vaga, folga nesta rodada e torce por derrotas de Aventureiro, Arataca e Porto.
       O União Timbé, quer recuperar a liderança que lhe foi tomada pelo Grêmio e conquistar matematicamente a sua vaga e para isto basta um empate diante do Clube Arataca, que é outro time que luta por vaga nas semifinais e também depende apenas de suas forças para chegar lá. O favoritismo é do União Timbé mas o Arataca tentará surpreender, assim como fez contra o Grêmio.
       O quarto jogo desta rodada, é entre equipes que não mais concorrem a ascenção. Taurus e Operário fazem um confronto que vale como revanche para o Taurus que foi goleado por 5 a 1 pelo Operário no 1º Turno e para o Operário, vale para selar que não sairá como lanterna do campeonato. Para que o Taurus seja declarado matematicamente o lanterna do campeonato 2011, basta que o Operário arranque um empate nos domínios do Taurus nesse domingo. E isso é um ótimo incentivo para ambos fazerem um bom jogo!
       Comparando a uma corrida automobilística, é como se fosse a penúltima curva antes da bandeirada final que dará 04 vagas para outra corrida, a corrida pela ascensão à Série B e o título de campeão.

Oferecimento:



CHAMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS
Fone: 9178.9343

OURO MINAS FRIOS
Fone: 3451.9303 

PANIFICADORA IZABELA
Fone: 3437.1676  
Rua Félix Heinzelmann, 31 - Santo Antonio - Joinville - SC






Nenhum comentário:

Postar um comentário