Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Flamenguinho ou Grêmio, Quem Será o Campeão?

       Chegada a hora, neste domingo saberemos quem será o grande campeão da Série C 2011. O jogo decisivo entre Flamenguinho e Grêmio está marcado para às 15:30 horas deste 27 de novembro de 2011 no Estádio Severino Fiamoncini no Bairro Jativoca.
       O Grêmio  Cubatão Raab joga por um empate para conquistar o título. Já o Flamenguinho/Apolo tem que vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, onde quem precisará vencer será o Grêmio, pois o empate passa a ser do Flamenguinho.
       O Flamenguinho terá o retorno da dupla de zaga titular, mas não poderá contar com o artilheiro da equipe, Ferrari, que está suspenso. Cláudio Serafim, o outro matador, deverá ser a principal arma de ataque do Flamenguinho nesta decisão.
       O Grêmio terá no artilheiro do campeonato, João Bosco, uma referência para tentar evitar que o jogo vá para a prorrogação e levantar a taça ao final dos 90 minutos.
       A previsão é de tempo bom dentro e fora de campo, e de um grande espetáculo para os amantes de um futebol bem jogado. Boa sorte às duas equipes.

Oferecimento:

Paviloche:  Um irresistível sabor para ficar na história


Nenhum comentário:

Postar um comentário