Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

domingo, 20 de novembro de 2011

Grêmio sai na frente na decisão!

       O Grêmio Cubatão Raab fez valer o mando de campo e o apoio da sua torcida e saiu na frente na decisão da terceirona joinvilense. Quem abriu o placar foi o time da casa, mas o Flamenguinho buscou e alcançou o empate. O Grêmio sabia da importância da vitória e aproveitando uma falha do Flamenguinho fez 2 a 1. Como na finalíssima, não importa o saldo de gols, o Flamenguinho lançou-se em busca do empate e com o time aberto, acabou sofrendo o gol derradeiro. Final de jogo: Grêmio 3 x 1 Flamenguinho.
       É um passo importante rumo ao título, já que agora joga pelo empate para ser campeão, mas nada está garantido para o Grêmio. A ótima equipe da A.D.Flamenguinho precisa apenas de uma vitória simples no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, onde a vantagem do empate passa a ser dos flamenguistas. E o fator mando de campo pode ser decisivo, já que o Flamenguinho não perdeu nenhum jogo em casa neste campeonato.
       Como esperado, uma decisão com muitas emoções, jogo pegado mas sem apelações. Grêmio e Flamenguinho dão exemplo para "outras equipes" de como praticar um bom futebol. Quem sabe em 2012 todas as equipes sigam esse exemplo.
          A grande decisão está marcada para o dia 27 de novembro, próximo domingo, às 15:30 horas no Estádio Severino Fiamoncini. Compareça!


Oferecimento:

 MERCADO IDEAL
           Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
           Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
 Bairro Vila Nova       
Fone: 3434.0543

Nenhum comentário:

Postar um comentário