Este jogo demonstrou que o Arataca tem mais que um time, tem sim um grupo forte, pois apesar de cinco desfalques importantes, enfrentou a boa equipe da Ponte Preta de igual para igual.
Mesmo assim, a equipe sentiu muito a falta de Cleomar, Bruno, Godói, Diego e Cerqueira. E a Ponte se aproveitou bem fazendo toques curtos e virando o jogo de um lado para outro. Porém, a equipe do Baitaca, foi a que teve a primeira boa oportunidade, com Rodrigo - o Pertinaz, que realizou boa jogada pelo lado esquerdo do campo, invadindo a área e tocando a bola para trás para Robinho que chegou batendo forte, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.
Na sequência, em um contra-ataque, o atacante da Macaca ficou sozinho com Batata e tocou na saída do goleiro do Arataca, abrindo o placar aos 10 minutos de jogo. O Arataca não se intimidou, mais uma vez,Rodrigo em uma boa jogada, deixou o Imperador na cara o gol, que tocou por cima do goleiro e a bola tocou na rede, mas pelo lado de fora. Em outra jogada, Lelo se antecipou ao goleiro da Ponte e de cabeça tocou para fora (passando muito perto).
Quem não faz toma, e não foi diferente. A Macaca realizava boa partida, e em um cruzamento o jogador da Ponte estava sozinho na pequena área e testou para o fundo da rede alvi-verde, fazendo 2 a 0 para os visitantes, aos 30 minutos de jogo. Outras boas oportunidades foram surgindo para a Ponte Preta, mas barradas pelo goleiro Batata que operou verdadeiros milagres. Mas, no final do primeiro tempo, o Arataca reagiu. O lateral direito Clemes transou boa jogada com Lelo e da entrada da área chutou forte vencendo o goleiro da Ponte, um golaço aos 40 minutos da etapa inicial, diminuindo para 2 a 1 . E no primeiro tempo foi só.
No segundo tempo, o Baitaca voltou melhor e com mais volume de jogo, e na base da pressão boas oportunidades foram surgindo, porém esbarrando na falta de pontaria e também nas boas defesas do guarda-metas da Ponte. Essas boas oportunidades foram com Willian em boa cobrança de falta, e em escanteio cobrado por Willian e cabeceado por Siciliano, ambas defendidas pelo goleiro da Macaca. A Ponte por sua vez insistiu nos contra-ataques porém sem muito perigo.
O Arataca continuou pressionando e insistindo nas bolas aéreas sem muito perigo para o goleiro da Ponte, até que em um rebote, após escanteio, Ruan tocou para Adenir que chutou forte para o fundo do gol da Ponte, empatando a partida aos 43 minutos do segundo tempo. E a Ponte sentiu o golpe e quase tomou a virada. Nos acréscimos, em um lançamento realizado por Siciliano, o Imperador em posição legal, deixou de prosseguir na jogada, onde estava com apenas o goleiro da Ponte à sua frente, imaginando estar impedido. Apesar de perder dois pontos em casa, o empate teve sabor de vitória para o Arataca.
Por Robson de Oliveira Rosa
Oferecimento: RESTAURANTE DO BRUNO
A melhor comida em um lugar aconchegante!Reserva para festas e casamentos em geral.
Fone: (47) 3425.1050
Nenhum comentário:
Postar um comentário