Foto de Silvio Adolar Sellfeld
O Grêmio Cubatão Raab foi até a zona sul no Estádio Eduardo Vieira onde foi recebido pela Sociedade Esportiva e Recreativa Ponte Preta. No primeiro tempo a recepção não foi boa, pois a Ponte mostrou ser "má anfitriã" e fez dois gols no Grêmio. Mas no segundo tempo, o Grêmio foi um visitante "indigesto" e virou o jogo, finalizando a partida por 3 a 2.
Segundo informações do Jornalista Julio Cesar do site Esporte Amador, a Ponte sucumbiu à pressão da equipe gremista, cometendo três erros fatais. No gol da vitória tricolor, a falha teria sido do goleiro pontepretano que não acompanhou a trajetória da bola e tomou o gol no pé da trave (canto baixo) e quem "pagou o pato" foi o auxiliar, que no tumulto teria sofrido agressões. Mas o árbitro da partida não expulsou ninguém, apenas amarelou o goleiro. No final do jogo, um jogador da ponte teria jogado a bola e água no rosto do auxiliar, e a Polícia Militar teve que intervir.
Nós amantes do esporte, aguardamos providências por parte da Liga, para que fatos como estes não se repitam. É claro que o estudo do ocorrido tem que ser cuidadoso para não prejudicar inocentes. E se houver necessidade, deve haver punição tanto para atletas quanto para a arbitragem, se for o caso.
O que importa é que os gremistas estão felizes da vida, pois continuam líderes da competição e agora, isolados e cada vez mais próximo da classificação. É a quarta vitória consecutiva. Será que o Operário conseguirá segurar "Bonde do Cubatão" no próximo domingo? O Operário está descansado, pois vem da folga na rodada. No 1º turno foi empate, 0 a 0.Vem mais um grande jogo por aí.
Parabens a toda a equipe arataca e siga em frente para alcançar o o caneco pois so uma equipe como a de voçes pode alcançar este merito com respeito uns com os outros e com vontade de vencer, coisas que não falta para voçes. Restaurante do Bruno parabenisa o grande desempenho de todo o time e parabens aos diretores e as pessoas que estão por trais.
ResponderExcluirObrigado pelo apoio Ricardo!
ResponderExcluirSem pessoas como você, o esporte amador de Joinville não existiria.
Vamos lutar para dar o retorno merecido.
Um abraço.