Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ARATACA muda de Casa

         A Diretoria do Arataca decidiu mudar de casa (mudar o mando de campo) para o 2º turno. Apesar do Arataca se sentir literalmente em casa no Campo da Associação do Profipo, fatores que não trazem importância para serem divulgados e que não dizem respeito nem a diretoria do Arataca e nem a diretoria do Profipo, as quais tem uma ótima relação, levaram a essa decisão.
       No returno, o mando de campo do Clube Arataca  será o Estádio Osvaldo de Oliveira Cercal (Seu Teté), o campo do Aviação E.C. no Bairro Cubatão.
       A diretoria do Arataca, desde já, agradece a diretoria do Profipo em nome do amigo Amarildo, ao administrador do campo e a toda a comunidade do bairro Profipo, pela acolhida e pelo carinho despendido à nossa equipe. O presidente Clécio Otávio do Arataca afirma: "O Profipo é um bairro muito querido por nós devido a proximidade com a comunidade.Outro fato que aproxima o Arataca do Profipo é porque nós temos 03 atletas na nossa equipe atual que são deste bairro e já tivemos outros em anos anteriores, inclusive o nosso ex-técnico Marcolino, figura conhecida e que foi até presidente da Associação no passsado."
         A todos do bairro Profipo e em especial à Associação, o nosso muito obrigado.
                                                                                                        Diretoria do Clube Arataca de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário