Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Robinho será desfalque

       Robinho ficou quase um ano afastado dos gramados após lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo em 2010. A articulação do joelho é considerada uma das maiores e mais complexas estruturas da anatomia humana. Por isso foi necessário uma cirurgia para a reconstrução do ligamento. A cirurgia foi um sucesso, e daí iniciaram-se as sessões de fisioterapia. Robinho foi um atleta aplicado, fazendo todo o tratamento indicado e ainda sem se descuidar da forma física. E assim que pode, começou a realizar trotes e depois corridas, e depois começou a treinar com bola.
        Somente no último final de semana, Robinho fez a sua re-estréia no Arataca, atuando no jogo contra o Flamenguinho, e foi bem enquanto a bola rolava. 
     Mas aí, aconteceu um fato inusitado. Após o encerramento da partida, Robinho foi reclamar com o árbitro sobre o cai-cai do adversário e acabou sendo expulso. Isso mesmo! Foi expulso depois do jogo terminado. Calma aí, garoto! Guarde a energia para o próximo jogo. Por essa lambança, Robinho desfalcará o Arataca neste domingo contra o Aventureiro.
        Diego é outro desfalque para o jogo contra o Aventureiro; por ter levado o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão. Menos mal, que do outro lado, o Aventureiro também terá dois desfalques por suspensão, e também porque o técnico Leo tem boas opções no banco e ainda poderá contar com a volta de Schumacker e Adenir para suprir a falta desses dois craques.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário