Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Operário goleia Taurus e passa a lanterna!

     O Operário não deu chances para o Taurus e emplacou uma goleada de 5 a 1 em jogo válido pela 7ª rodada do 1º turno. Com esse excelente resultado, o Operário passou a lanterna da Série C para o próprio Taurus e ainda pulou para a 5ª colocação do campeonato, mostrando a recuperação da equipe. 
     Agora, o Operário vai enfrentar o vice-líder União Timbé, buscando aproximar-se em pontos do G-4. Já para o Taurus, o resultado foi péssimo, pois como irá folgar nesta 9ª rodada, a última do 1º turno, independente dos resultados dos jogos, já está confirmado como lanterna do 1º turno. Para o Taurus, a hora é de trabalhar para fazer um bom 2º turno e recuperar a diferença para poder estar entre os 04 primeiros no final do returno.

Um comentário:

  1. gostaria de dar os parabens ao clube arataca pelo blog e as informação prestada a nossa grande joinville e os amantes do esporte amador,quero deixar aqui a importancia do treinador do operario vc s do arataca deveria entrar em contato com a diretoria do operario ou quem sabe este sim deveria de ser o treinador de um clube como arataca bem organizado ,nao que o atual treinador seja ruim ,mais o do operaio faiz a diferença,um abraço a todos.

    ResponderExcluir