Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reforço no Arataca para o 2º turno!

       Na noite desta terça-feira, dia 16 de agosto de 2011, ocorreu uma teleconferência entre Comissão Técnica e o Presidente do Arataca para decidir sobre os reforços para a equipe na segunda etapa da Série C 2011 da LJF .
        Muitos aspectos foram levados em conta para que a decisão fosse a mais prudente possível, como as lesões sofridas por muitos jogadores, as suspensões inevitáveis por cartões amarelos e expulsões e os problemas pessoais enfrentados por alguns jogadores.
       O técnico Leonardo deixou claro que era necessário reforçar a equipe, fato que foi corroborado pelo presidente Clécio. Por isso tudo, ficou decidido reforçar:
    • A confiança no grupo que luta unido em busca de um único objetivo;
    • O crédito aos jogadores que tem entrado no decorrer das partidas e naqueles que serão aproveitados conforme a necessidade;
    • A certeza no comprometimento dos atletas e comissão técnica e
    • A convicção de que a dedicação desempenhada por todos resultará em bons resultados.
       Resumindo, a aposta que o técnico Leo faz, é na própria equipe, no elenco atual, pois ele sabe da capacidade e da vontade dos atletas, apesar da preocupação por causa de jogadores que estão no Departamento Técnico e de outros que enfrentam problemas pessoais. Palavras do técnico Leo, deixam clara a escolha: “Passando por dificuldades, qualquer técnico fica tentado a reforçar o elenco, ainda mais que hoje o Arataca é um clube conhecido em Joinville e muitos atletas sabem da organização e do empenho da equipe e por isso me procuram querendo jogar com a gente. Mas, o Arataca tem um bom elenco e tem vários jogadores que ainda não puderam ser bem aproveitados, e a minha confiança recai sobre eles. Tenho certeza que vamos unir o grupo ainda mais e cada atleta que entrar em campo vai dar o seu melhor. Temos jogado bem mas a vitória não vem por pequenos detalhes. Vamos tentar corrigir estes detalhes e assim esperamos conseguir melhores resultados.”
       Atenção atletas! Agora é com vocês! Deem o seu melhor e façam mais feliz a Torcida Baitaca Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário